CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Esther e Guaracy se beijam; ele quer assumir bebê

Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz) devem assumir romance nos próximos capítulos da novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
A estilista Esther (Julia Lemmertz) deve assumir romance com o português Guaracy (Paulo Rocha) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, publicadas nesta quarta-feira, 7, no site da TV Globo, a estilista vai dar um fim em seu casamento com Paulo (Dan Stulbach). Esther vai flagrar o ex-marido dormindo com Vanessa (Milena Toscano) na empresa Fio Carioca. OsPaparazzi mostrou Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) aos beijos.
Novo par romântico na novelaFoto: Divulgação
Paulo vai comprar a parte de Esther na empresa Fio Carioca. E a estilista vai virar sócia de Amália (Sophie Charlotte), vendendo cosméticos, com o apoio da milionária Griselda (Lília Cabral). Mas se na vida profissional ela deve se dar bem com Amália, na vida amorosa as notícias também são boas.

O beijo de Esther e Guaracy bateu na trave nos últimos capítulos de Fina Estampa. Griselda e Paulo sentiram ciúmes quando viram Guaracy e Esther juntinhos. E nos próximos capítulos de Fina Estampa, finalmente o romance vai decolar. Esther vai assumir o namoro com Guaracy. O casal acabará se beijando e dormindo juntos. Como prova de seu amor por Esther, o personagem de Paulo Rocha vai declarar a vontade de assumir o filho que Esther está esperando.

Já que Griselda está com René (Dalton Vigh), a melhor saída para o dono do Tupinambar é mesmo se declarar para Esther, não é? OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro beijo de Griselda e René.

Compartilhe com um amigo!
Comentários