CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda arranca bigode em cena divertida

Protagonista da novela das nove, Lília Cabral vai cuidar mais da beleza, tirando o bigode e se cuidando pra valer

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
A corajosa Griselda (Lilia Cabral) vai mostrar que nem sempre é tão valente em capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 13, em Fina Estampa, na Rede Globo. Griselda ficou milionária e agora vai passar a cuidar melhor de seu visual. O lado Pereirão, com macacão e boné, vai ficar para trás. E na hora de tirar o buço, a protagonista da novela vai sofrer. 'Eu já estou gritando por conta, porque sei que vai doer', declara Griselda para a filha, Amália (Sophie Charlotte), que cuida de seu visual.
Griselda arranca o bigodeFoto: Divulgação
Griselda vai tirar o 'bigode' e depois jantar no Le Velmont com René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). Amália vai tranquilizar a mãe explicando que há um creme milagroso que acalma a pele. A ex-Pereirão também vai usar maquiagem. 'Ah, esse pinta, perfuma, penteia! Os dois esperando... Já fiz tanto conserto no Le Velmont, agora jantar com ele aberto?! Restaurante fino, só vai rico', reclama Griselda.

'Você acordou Pereirão, mas vai dormir Griselda', diz a filha após fazer a maquiagem na mãe.

Mas a milionária Griselda também vai ter dor de cabeça com tanto dinheiro. Afinal, o dinheiro muda a vida das pessoas. A vilã Teodora vai pedir R$ 5 milhões para dar paz ao filho Quinzé. Os personagens de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador já tiveram relacionamento amoroso na novela, mas agora estão em lados opostos. Teodora namora um boxeador e Quinzé paquera a cozinheira Dagmar (Cris Vianna) que adora tomar banho de mangueira.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários