CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina com Pereirinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) vão ficar nas mãos da Pereirão Griselda (Lília Cabral)

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
O casal Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ficar nas mãos de Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta quinta-feira, 8, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda vai flagrar Pereirinha e Tereza Cristina se beijando na cama da antiga casa da Pereirão. Griselda hoje está morando em uma mansão (veja fotos). A antiga casa virou moradia do ex-marido, que está em busca de um tesouro escondido no local.

Pereirinha está suado após quebrar mais um pouco a antiga casa, em busca do tesouro, quando é surpreendido por Tereza Cristina. Ela o agarra e eles vão parar no quarto. 'Não dá para esperar eu tomar um banho?', questiona o pescador. 'Para quê? Vai continuar sujo mesmo', responde a madame, que deve se encantar por Pereirinha quando ele fizer a barba nos próximos capítulos de Fina Estampa. 'Eu não vim aqui para conversar', dispara a esposa de René (Dalton Vigh).
Flagra da PereirãoFoto: Divulgação
OsPaparazzi já mostrou Tereza Cristina e Pereirinha se beijando. Desta vez o casal está na cama quando é surpreendido por Griselda. 'Na minha cama... E logo a senhora?!', comenta a Pereirão. 'Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!', dispara Griselda, que logo deixa o quarto e vai descendo as escadas da casa. Tereza Cristina vai à loucura, assim como Pereirinha. 'Será que ela vai abrir a boca para o René?'.

Pereirinha tenta impedir Griselda de sair da casa. Ele e Tereza Cristina querem fazer qualquer coisa em troca do silêncio de Griselda. 'Que você vá na festa que vou dar na minha mansão', impõe Griselda a Tereza. 'Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso', responde a rival. Mas o que será que a Griselda está planejando para convidar Tereza Cristina para uma festa, hein? Antes de deixar a residência, a Pereirão ainda será surpreendida por Guaracy (Paulo Rocha), que cairá aos pés de Griselda. A protagonista de Fina Estampa vai inventar uma desculpa para dispensar o português, afinal Pereirinha e Tereza Cristina estão escondidos na casa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários