CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Pereirinha beija Tereza Cristina e ela se entrega

Pereirinha (José Mayer) beijando Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Saiba por que a madame vai aceitar os beijos

Da Redação, publicado em 05/06/2020.
Pereirinha (José Mayer) vai agarrar e beijar Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo deste sábado, 3, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Mas por que Tereza Cristina vai aceitar os beijos de Pereirinha? A resposta começa a ser desenhada quando Tereza Cristina recebe uma mensagem anônima pelo celular, explicando que seu marido René (Dalton Vigh) está se encontrando com Griselda (Lília Cabral). Ela vai conferir se a mensagem é verdadeira e vê Griselda e René de mãos dadas. A madame está prestes a armar um barraco quando é bloqueada por Pereirinha. 'A vingança é um prato que se come frio', alerta o malandro.

OsPaparazzi já destacou que Pereirinha e Tereza Cristina serão comparsas. A estratégia de Pereirinha é unir forças com Tereza Cristina para então derrubar a protagonista de Fina Estampa, Griselda. Já mostramos a traição de Tereza Cristina a René. Pois chegou a hora de curtirmos a cena de Pereirinha e Tereza Cristina se beijando...
Pereirinha e Tereza Cristina aos beijos em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Quem vai assistir toda a cena dos beijos e amassos é a vilã Teodora (Carolina Dieckmann), que está na antiga casa de Griselda quando Tereza Cristina e Pereirinha chegam juntos. O pescador tenta agarrar a madame e de início leva um tapa na cara. Mas Pereirinha revida, e a vilã parece gostar. 'Só lhe dei o troco que é para você aprender que em um homem como eu não se encosta a mão', avisa o pescador.

Pereirinha vai tirar o vestido de Tereza Cristina e beijá-la pela cama. A madame vai aceitar arrancar toda a roupa para o ex-marido de Griselda e justifica seu ato. 'Eu tiro! E tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!', dispara a bela. Teodora vai acompanhar tudo de perto. O que será que vai achar disso, hein? E Pereirinha? Está apaixonado por Tereza Cristina ou esse é mais um plano? Lembrando que nos próximos capítulos de Fina Estampa, o personagem de José Mayer vai fazer a barba para conquistar o coração da madame.

Ainda no capítulo deste sábado, Tereza Cristina vai ver uma foto de Griselda e René se beijando.

OsPaparazzi também já mostrou como será a primeira noite de amor de Griselda e René.

Compartilhe com um amigo!
Comentários