CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Patrícia ganha bênção da sogra Griselda

Griselda (Lília Cabral) vai aprovar o namoro de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
A estudante Patrícia (Adriana Birolli) vai ganhar a bênção da sogra Griselda (Lília Cabral) no capítulo desta quinta-feira, 3, em Fina Estampa, na Rede Globo. Patrícia reatou o namoro com Antenor (Caio Castro) e vai visitar a sogra pela primeira vez em uma reunião de família. 'Só dei uma passada porque o Antenor insistiu e porque eu queria muito abraçar a senhora', diz Patrícia quando vê Griselda.
Sogra aprova o namoro de Antenor e PatríciaFoto: Divulgação
Mas a Pereirão vai saber separar as coisas. Griselda não suporta a mãe de Patrícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas isso não quer dizer que a filha de Tereza Cristina tenha puxado a índole da mãe. Griselda vai aprovar a nora. 'Você é bem diferente de sua mãe. Tenho que lhe dar os parabéns, Antenor. Sua namorada é realmente especial', declara Griselda.

Antenor vai se encher de alívio com a aprovação da mãe. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o namoro de Patrícia e Antenor vai render a gravidez da moça. Grávida, Patrícia não terá o apoio da mãe, Tereza Cristina, nem do namorado, Antenor. Já Griselda vai mostrar apoio. Que sogra boa, hein. O detalhe é que a batalha Griselda x Tereza Cristina continua...

Compartilhe com um amigo!
Comentários