Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina serão parceiros
Pereirinha (José Mayer) vai propor parceria à vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo
Da Redação, publicado em 28/05/2020.
O malandro Pereirinha (José Mayer) vai propor uma parceria à vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 30, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Pereirinha vai aparecer na mansão Velmont oferecendo peixes à madame. Tereza Cristina não quer saber de enrolação e questiona a presença do ex-marido de Griselda (Lília Cabral) em sua residência.
'Eu e ela vamos voltar a ser oficialmente casados. E, bem... A partir daí, faz parte dos meus planos não dar sossego para ela', declarou Pereirinha, propondo uma parceria com Tereza Cristina com o objetivo de acabar com a Pereirão, protagonista de Fina Estampa. 'Esta nossa conversa pode se tornar muito interessante, mas é melhor que ela aconteça em outro lugar que não na minha casa', responde Tereza Cristina.
Amigos?Foto: Divulgação
A ideia da perua Tereza Cristina é que o bate-papo termine na antiga casa de Griselda. 'Eu lhe faço uma visita, me aguarde!', propõe a personagem de Christiane Torloni. A bela usou uma peruca loira para acabar com a jornalista Marcela. OsPaparazzi também revelou que Tereza Cristina vai mandar colocar fogo na nova mansão de Griselda. Quando será que vão descobrir as maldades da perua, hein?