CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Fina Estampa: saiba como vai ser o último capítulo

Chega ao fim a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, no horário nobre da Rede Globo; A Força Do Querer é substituta

Da Redação, publicado em 01/07/2020 e atualizado hoje.
A novela Fina Estampa chega ao final na noite desta sexta-feira, dia 18 de setembro de 2020, na tela da Rede Globo. Vale lembrar que a versão original se encerrou em março de 2012. Mas, durante a pandemia, a novela foi reexibida pela Globo. A substituta, a partir de 21 de setembro, é A Força Do Querer. O autor Aguinaldo Silva prepara homenagens especiais para o último capítulo da novela Fina Estampa. Quer saber como vai ser o último capítulo? OsPaparazzi apresenta as curiosidades do final da novela das nove, que na versão original foi substituída por Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.
Cena entre Tereza Cristina e Ferdinand na banheira promete ser quenteFoto: Divulgação

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) são as grandes estrelas do último capítulo de Fina Estampa. Vilã x Mocinha vão se confrontar pela última vez. Griselda conseguirá escapar da armadilha da vilã. A Pereirão ainda vai se emocionar com o discurso final de Fina Estampa, falando para estudantes formandos em medicina. A milionária Griselda deixará seu exemplo de bom caráter. Em entrevista ao 'Mais Você', de Ana Maria Braga, Lilia Cabral falou sobre o final de Griselda em Fina Estampa.

Mas como vai ser o final de Tereza Cristina? Segundo informações do crítico Celso Diaz, a vilã Tereza Cristina vai sobreviver no final de Fina Estampa. E ele explica: 'Em 'Duas Caras', novela de Aguinaldo Silva, o autor premiou a então vilã Sílvia (Alinne Moraes). Em 'Senhora do Destino', a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) também acabou viva. Aguinaldo Silva deve repetir a fórmula de sucesso. Assim, Tereza Cristina será a grande premiada. Ela vai fugir com Pereirinha (José Mayer) no barco. A tempestade vai virar o barco dos vilões? Ou eles sobreviverão à tempestade e viverão felizes, longe de Griselda e cia, e com muito dinheiro no bolso?'.
Surpresa de Griselda na cena final do último capítulo de Fina EstampaFoto: Reprodução/ TV Globo

Uma cena que promete no final de Fina Estampa será entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado). O fim de Ferdinand na banheira. Os dois estarão em um motel. O segurança garante que só entregará as gravações após conseguir o que deseja: ela. Quando ele começa a enchê-la de beijos, a madame se diz incomodada com o cheiro dele e pede que Ferdinand tome um banho. Ela espera o bonitão mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pega o secador e se olha pelo espelho.

Ferdinand relaxa na banheira e Tereza Cristina anuncia que chegou a hora. A vilã de Fina Estampa liga o secador e joga o aparelho dentro da água. Tereza Cristina deve, mais uma vez, agradecer Nazaré Tedesco após dar fim ao segurança Ferdinand. Será a última maldade da vilã?


Compartilhe com um amigo!
Comentários