CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lilia Cabral fala sobre o final de Griselda na novela

Fina Estampa chega ao fim nesta sexta-feira, 23, e a protagonista Lilia Cabral já está com saudades de Griselda

Da Redação, publicado em 01/07/2020.
A atriz Lilia Cabral, protagonista de Fina Estampa, falou sobre o final da novela em entrevista à Rede Globo nesta quinta-feira, 22. Lilia Cabral já sente saudades da Pereirão Griselda, que brilhou com personalidade forte em Fina Estampa. Em entrevista ao 'Mais Você', de Ana Maria Braga, Lilia falou sobre o sucesso da Pereirão. 'Foi um prazer enorme estar nessa novela', contou.

OsPaparazzi destacou o discurso emocionante do final de Griselda em Fina Estampa. No último capítulo, Griselda (Lilia Cabral) não se segurou e foi às lágrimas. 'Eu só aprendi com ela, sempre. Aprendi com os valores dela, assim como o Brasil inteiro', declarou.
Final de Griselda em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
O autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, é só elogios à protagonista Lilia Cabral. 'Griselda, graças ao trabalho de Lilia Cabral, ficará na memória coletiva do Brasil, como ficaram Porcina, Maria de Fátima, Raquel e Tieta', comentou o autor de Fina Estampa. No final da novela, a personagem de Lilia Cabral deve ficar com Guaracy (Paulo Rocha) ou com o chef de cozinha René (Dalton Vigh). OsPaparazzi destacou reportagem sobre o casamento de Griselda e Guaracy em Portugal.

'Não sei nem se tem algo melhor que isso. Ainda mais chegar nesse ponto da minha carreira e ter um personagem tão maravilhoso', concluiu Lilia Cabral na entrevista. A atriz também fez elogios à vilã de Fina Estampa, Christiane Torloni, que interpretou Tereza Cristina. O final de Fina Estampa será marcado pelo duelo Griselda x Tereza Cristina.

+ Tereza Cristina sobrevive no final de Fina Estampa


Compartilhe com um amigo!
Comentários