CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Insensato Coração: Paola Oliveira já viu esse filme. Saiba por quê

Curiosidade: Paola Oliveira vive caso parecido com vida real. Lembra de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes?

Da Redação, publicado em 16/01/2011.
Começa nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a nova novela das nove da Rede Globo: Insensato Coração. A nova novela é de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Você já sabe que o papel da protagonista seria entregue a Ana Paula Arósio, que faltou às gravações e depois pediu demissão da TV Globo. Entrou em seu lugar Paola Oliveira. A protagonista recebeu a proposta e aceitou entrar em Insensato Coração.

Mas dias depois de aceitar o convite, caiu a ficha: Paola Oliveira iria interpretar uma personagem que tem semelhanças polêmicas com a sua vida real. Semelhanças que ainda causam burburinho. Coisa do destino? Compare abaixo as coincidências reveladas por OsPaparazzi e tire a sua conclusão...
Paola Oliveira e Joaquim Lopes: namoro polêmicoFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Thaís Fersoza

Paola Oliveira vai interpretar a personagem Marina Drummond em Insensato Coração. Na novela, Marina vai 'roubar' o marido de Luciana, interpretada por Fernanda Machado. Luciana estava de casamento marcado com Pedro, interpretado por Eriberto Leão. Mas depois de conhecer Marina, Pedro fica apaixonado e já não tem mais interesse pela noiva Luciana. Pra piorar: Marina será uma das madrinhas de casamento de Pedro e Luciana.

Agora vamos à vida pessoal de Paola Oliveira. Paola Oliveira é namorada de Joaquim Lopes. Mas Joaquim Lopes era casado com a atriz Thaís Fersoza. Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em abril de 2009. O casamento dos pombinhos foi lindo. Um festão. Depois Thaís Fersoza e Joaquim Lopes saíram em lua-de-mel. Tudo bem até a volta pra casa. Logo depois da lua-de-mel, Joaquim Lopes anunciou: queria se separar de Thaís Fersoza. Após a separação, Thaís declarou: 'Sou uma mulher que sempre deu e vou continuar dando muita importância aos valores de uma união, aos valores de um casamento. Mas, infelizmente, existem pessoas que não estão nem aí para isso'.
Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se divertem na festa do casamentoFoto: Divulgação
Antes do polêmico casamento, Paola Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram na gravação do filme 'Uma professora muito maluquinha'. Meses após o fim do casamento, Paola Oliveira assumiu o namoro com Joaquim Lopes. Pura coincidência? Tire as suas conclusões.

Mas a novela é mesmo um belo retrato da vida real.

Compartilhe com um amigo!
Comentários