CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Russo flagra Jô filmando

Russo vai descobrir toda verdade sobre Jô nos próximos capítulos de Salve Jorge?

Da Redação, publicado em 24/04/2013.
Russo (Adriano Garib) flagra Jô (Thammy Miranda) filmando com uma caneta nos próximos capítulos de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. O vilão da novela de Glória Perez vai descobrir quais são as verdadeiras intenções de Jô em Salve Jorge? Jô, disfarçada como Lohana, já nos próximos capítulos de Salve Jorge, vai deixar cair a caneta-câmera bem no meio do pátio de shows da boate na Turquia. Sabe quem vai encontrar a filmadora? Adam (Duda Ribeiro), que deixa tudo nas mãos do vilão Russo. Claro que ele vai ficar muito desconfiado da policial que trabalha para Helô (Giovanna Antonelli).
Russo vai partir pra cima das garotas em Salve JorgeFoto: TV Globo
“É de alguém aqui de dentro, claro! Voando é que ela não chegou aqui. Muito menos se materializou! Quem é que passou por aqui hoje? As meninas da limpeza e nós!”, comenta Russo. O vilão vai correndo contar a novidade para a própria Jô, além de Irina (Vera Fischer) e Riva (Rita Elmor). Ele diz a todas que há um traidor ou traidora dentro da própria equipe.

Jô vai ficar com muito medo. E Russo vai descontar sua raiva nas dançarinas da boate. As próprias meninas o alertam de que a câmera pode ter sido usada por Irina, Jô ou a própria Riva. O detalhe é que Russo vai tentar consultar o que tem na memória da câmera-caneta. Mas, para sorte de Jô, ela já havia apagado os vídeos gravados com a caneta.

'Também pode ser! Não estou descartando ninguém! E não vou perdoar! Por que eu chego no dono! Eu chego e o acerto de contas vai ser pesado! Não tem conversa: é bala!', diz Russo em conversa com as meninas. Mas e agora, hein? Jô vai seguir com o plano nos próximos capítulos de Salve Jorge?

OsPaparazzi mostrou detalhes da surra de Morena em Lívia em Salve Jorge.

Compartilhe com um amigo!
Comentários