CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Salve Jorge/ Rede Globo

Salve Jorge: conheça a dançarina Lurdinha

Lurdinha dança funk na novela das nove de Glória Perez

Da Redação, publicado em 03/10/2012.
A nova novela das nove da Rede Globo, Salve Jorge, vai destacar a sensualidade da personagem Lurdinha (Bruna Marquezine). Aos 17 anos de idade e prestes a estrear sua nona novela, Bruna Marquezine está animada para encarar o novo desafio da carreira: a personagem Lurdinha, uma jovem moradora do Complexo do Alemão. 'Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter a minha idade, é totalmente diferente de mim. A Lurdinha é bem para frente, tem bastante atitude e é funkeira', conta aos risos.
Lurdinha em Salve JorgeFoto: Salve Jorge/ Rede Globo
Bruna Marquezine cresceu para interpretar a personagem em Salve Jorge. Paparazzos de plantão destacam fotos de Bruna Marquezine em Salve Jorge, exibindo corpo perfeito. 'Eu não sou funkeira, mas tive que aprender um pouco sobre esse universo. É tudo muito divertido'.

Bruna admite que, ao contrário de Lurdinha, curte mesmo é uma música mais lenta. John Mayer, Maroon 5 e Adele não saem da playlist da gata. 'Na verdade sou bem eclética. Gosto de tudo o que é bom. Mas esses são meus preferidos', conta. 'Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda barriga. É tudo muito justo e curto', avisa a atriz. Para completar a composição de Lurdinha, Bruna alongou os cabelos e deu uma leve clareada nos fios. 'Acho que isso é fundamental para compor a Lurdinha. Quando ponho o figurino. Aí ela vem com tudo', conta Bruna.

Salve Jorge, novela das nove, é escrita por Glória Perez, com direção de núcle de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários