CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Salve Jorge/ Rede Globo

Salve Jorge: Vera Fischer desabafa sobre novela

Aos 61 anos de idade, Vera Fischer critica situação de sua personagem, Irina

Da Redação, publicado em 27/03/2013.
A personagem Irina (Vera Fischer) vai dar adeus à novela Salve Jorge já nos próximos capítulos da trama de Glória Perez. Em entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira, 27, a atriz Vera Fischer fez uma avaliação sobre sua personagem na novela das nove da Rede Globo. Aos 61 anos de idade, Vera Fischer gostaria de ser tratada com mais carinho pelos autores das novelas da Globo.
Irina (Vera Fischer) é uma personagem digna em Salve Jorge?Foto: Salve Jorge/ Rede Globo
'Esse papel (Irina) deveria ser de uma pessoa que está começando a carreira', criticou a loira na entrevista. A personagem Irina é uma das vilãs da novela Salve Jorge. Ele trabalha para Russo e Lívia (Claudia Raia) na Turquia, com o objetivo de segurar as garotas traficadas. Irina deve acabar nas mãos da delegada Helô (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Salve Jorge. Mas Vera não gostou da personagem.

A experiente atriz ainda contou que, se fosse mais jovem, 'daria um chilique' com o desfecho de sua personagem na trama de Glória Perez. Vera Fischer também falou sobre suas próximas novelas na Globo. Ela espera interpretar um personagem com 'alguma dignidade'. A loira também falou em entrevista ao portal Uol. 'Quero um papel à minha altura. Não precisa ser protagonista, mas que tenha importância'.

Através das redes sociais, fãs comentam a crítica de Vera Fischer sobre Salve Jorge, de Glória Perez. 'Irina merecia ser uma personagem mais digna, sim. Não está à altura da Vera Fischer', defendeu a fã Raquel Motta, via Facebook. Já Francisco Diniz criticou a atriz. 'Vera Fischer está velha, já passou o tempo dela. Na minha opinião está gagá e tinha que agradecer à autora da novela pela oportunidade'.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge. Você aprova a personagem de Vera Fischer?

Vale lembrar que Lucimar vê Morena nos próximos capítulos da novela.


Compartilhe com um amigo!
Comentários