CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Natália deixa BBB com número baixo de votos

Consultamos as principais Enquetes do BBB 22. No duelo contra Gustavo e Paulo André, sister Nat levou a pior

Da Redação, publicado em 13/04/2022 e atualizado hoje.

Natália BBB 22 foi a penúltima mulher a deixar o BBB 22 em sua reta final. Não foi a vez das mulheres na edição 2022. Após Nat, sobrou somente Jessilane BBB 22 no reality show. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do Paredão envolvendo Nat, Gustavo BBB 22 e Paulo André de Oliveira. Veja os números a seguir. Saiba quem está em alta na final do BBB22.

Natália saiu com 83,43% dos votos. Gustavo ficou com 14,3% dos votos. Paulo André com 2,27%. Foram somente 33 milhões de votos (33.863.189) - o segundo menor número desta edição, à frente apenas do primeiro Paredão (que teve 30).

Discurso de eliminação de Tadeu

Tadeu fez uma linda homenagem para Natália no BBB22. Citando Maria BBB 22 e o gesto do balde:

'A Nat foi logo pros dois primeiros paredões do programa. Conseguiu imunidade no terceiro, mas no quarto paredão lá estava ela lá de novo. Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pensa nos momentos mais intensos do BBB 22, a Natália está lá, agindo ou sofrendo ou ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde (com Maria). Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, mas de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ‘ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada?’ Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora, já imaginou quantas pessoas, que por algum motivo tem vergonha do corpo, e ligam a televisão e lá está essa mulher empoderada, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesmo fala (...) Tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como é lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália'.

Enquete Natália

Números da Enquete UOL, no momento da consulta da nossa reportagem, estavam assim: 80,01% para saída de Natália; 12,74% para Gustavo; 7,25% para Paulo André. Já a Enquete do Notícias da TV estava assim: 84,68% para Nat; 12,30% para Gustavo; e 3,02% para PA. Lembrando que a votação oficial é sempre realizada pelo gshow. OsPaparazzi também fez a sua enquete e mostra os números abaixo.


Enquete OsPaparazzi com mais um Paredão no BBB 22.

Vale lembrar que Eliezer BBB 22 se tornou líder após voltar do Paredão que eliminou Linn da Quebrada. Seguimos de olho no BBB...

Compartilhe com um amigo!

Comentários