CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Naiara Azevedo sofre virada com recordes no BBB

Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos. Jogo mudou após massacre contra Douglas no Jogo da Discórdia

Da Redação, publicado em 09/02/2022 e atualizado hoje.

O Jogo da Discórdia de segunda-feira mexeu na Enquete do Paredão. Douglas Silva e Arthur Aguiar foram os principais alvos do debate. Receberam a maioria das plaquinhas na cabeça. A consequência foi uma mudança nos números da votação do reality show. Naiara Azevedo sofreu a virada no placar e foi eliminada com 57,77% dos votos. Douglas ficou com 38,96%. E Arthur com 3,27%. Veja a seguir o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt na íntegra.

Douglas Silva entrou no BBB 22 aos 33 anos de idade. O eterno Dadinho de Cidade de Deus logo despontou como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show da Rede Globo. Porém, ah, porém... a Enquete BBB apontou a eliminação de Douglas Silva em 8 de fevereiro de 2022, em Paredão contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. O Trio Camarote formou o paredão após as eliminações de dois Pipocas: Luciano BBB 22 e Rodrigo BBB 22. Mas quando DG deixou o status de favorito para entrar no time dos vilões, hein?

O total de votos do Paredão foi de 147.349.091 votos. Recorde da edição 2022 até então. Tadeu informou um outro recorde para a edição: 1,6 milhões de pessoas votando em Tempo Real na terça-feira, ao vivo, pouco antes do anúncio final.

Enquete BBB 22

Os números da enquete mudaram após o Jogo da Discórdia. Atualizamos este artigo com a mudança. Naiara Azevedo ficou com 44.19% na Enquete UOL. Douglas com 42.52%. E Arthur com 13.29%. A virada foi confirmada na votação oficial do gshow.

Antes do Jogo da Discórdia, a Enquete UOL estava assim: 43,29% para Douglas; 41,85% para Naiara e 14,86% para Arthur. A Enquete do Notícias na TV estava assim: 49,73% para Douglas; 33,68% para Naiara Azevedo e 16,59% para Arthur. Veja abaixo os números da Enquete de OsPaparazzi para o Paredão de número 3 do BBB.


Enquete OsPaparazzi no Paredão do BBB 22.

Douglas Silva mudou? Naiara chata? Arthur Pão?

Douglas entrou como boa praça no reality show. Sorriso fácil, carisma lá em cima. O papai babão e dançarino que se emocionou quando viu as fotos da filha. Foi comparado a Babu Santana, um dos protagonistas do BBB 20. O próprio Babu saiu em defesa de Douglas no Paredão:

'Vamos votar família! Meu amigo Douglas não pode sair', escreveu Babu Santana no Twitter.

Rodrigo, estrategista do BBB22, fez uma leitura diferente sobre a rejeição com Douglas Silva:

'Sejamos diretos e práticos. Douglas não está ali para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber voto. Oi? Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o BBB é um jogo. #ForaDG', escreveu Rodrigo Mussi.

Douglas ficou!

A dupla Douglas Silva e Pedro Scooby virou pura Quinta Série nos anos 90. Bullying com quem não é da panela. Deboche, ironias. E descomprometimento com o jogo. Isso sem falar no BBB Paz e Amor liderado por Tiago Abravanel - ao estilo coaching. A verdade é uma só: o reality show estava tão morno que até a Casa de Vidro precisou entrar em cena para trazer mais agitação.

A defesa para Douglas foi o Jogo da Discórdia. Apanhou de todos os lados. E ficou quieto. Foi educado. Ganhou esforça com essa batida em público.

Naiara eliminada!

Sobre os pontos negativos de Naiara Azevedo e Arthur Aguiar? Naiara é uma personagem difícil do reality show. Aquela que não deixa Tadeu Schmidt falar. Aquela que acha que tudo é sobre ela (Linn da Quebrada precisou até intervir - 'nem tudo é sobre você!').

Quem defende a Naiara, fala do jeitão engraçado dela. Quem é contra, fala que o jeitão é chato. Uma conversa dela com Arthur foi bem interessante nessa linha. Ela falando que fora da casa as pessoas a paparicavam, por ser uma celebridade. Mas que ali dentro se sentiu excluída em muitos momentos. Também estava muito tranquila no Paredão. Jogando pouco mesmo estando ali

Arthur ficou!

Já Arthur é o participante que entrou com o jogo andando (por causa da Covid-19). Aqui fora muito se falou sobre o Pão que a esposa não curtiu (Mayra Cardi). E também sobre suas traições do casamento. Vai conseguir desconstruir essa imagem?

Quem defende Arthur, fala que ele foi massacrado. Que Jade Picon merece essa resposta. Que todos estão achando que ele será eliminado pelas traições de fora da casa. Pela imagem de fora da casa. Mas a verdade é que, pelos números das enquetes, Arthur está livre desse paredão. E voltará para conversar com Jade Picon.

OsPaparazzi mostrou que Arthur foi o Craque da Rodada.

Discurso de eliminação de Tadeu Schmidt

Este artigo foi atualizado com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Naiara Azevedo na terça-feira, dia 8 de fevereiro.

'Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar… O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo para escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica', introduziu.

'A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá pra fazer um monte de análises, mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio, tem que querer muito, tem que mostrar que quer. Tem que se entregar totalmente aí dentro, esquecer o que estão pensando aqui fora, parar de ter medo do que está rolando aqui fora porque vocês não têm ideia mesmo'.

'Não dá pra ficar de bobeira no BBB, não dá pra dizer que está de boa com tudo, não da pra dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB, que vale para a vida toda, não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica, ganha uma chance para acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara’'.

Como foi formado o Paredão?

Lembrando que o Paredão foi formado com a indicação de Jade Picon para Arthur Aguiar. Douglas Silva foi o mais votado no confessionário. Lucas BBB 22 e Maria BBB 22 também empataram nos votos. A líder escolheu Maria para salvar. No jogo Bate-Volta, Lucas venceu e voltou! Já Naiara estava no Paredão antes mesmo de domingo após definição da prova. No discurso para colocar Arthur no Paredão, Jade declarou:

'Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur', disse Jade.

Seguimos de olho no BBB 22. Você é #TeamArthur #TeamDouglas ou #TeamNaiara?

Compartilhe com um amigo!

Comentários