CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Paredão Falso premia Arthur Aguiar, o Big Boss

OsPaparazzi acompanha as enquetes do BBB22 também quando é de mentirinha. Veja as percentuais das enquetes

Da Redação, publicado em 06/04/2022 e atualizado hoje.

Após a eliminação de Eslovênia BBB 22, o novo líder do BBB 22 foi Paulo André de Oliveira. Ele indicou Linn da Quebrada para o Paredão Falso. Na sequência, Lina puxou Gustavo BBB 22. Então tivemos a vitória de Jessilane BBB 22 na disputa de sorte. Ela indicou Arthur Aguiar para o Paredão. Por fim, nos votos da casa, empate: Pedro Scooby e Eliezer BBB 22. PA então mandou Eli.

Arthur venceu com 82,8% dos votos. Gustavo recebeu 10,54%. Lina ficou com 6,62%. E Eliezer com apenas 0,4%. No total foram 134.468.810 milhões de votos.

Controle do BBB 22 no Paredão Falso

Ele ficaria 36 horas na Sala de Controle do BBB 22. Nosso Big Boss poderia tirar a água da casa, poderia mandar e desmandar no controle. Arthur se emocionou muito com a vitória. Ele agradeceu ao fãs. E todos ficaram ansiosos pelo retorno do brother ao reality show.

Números das Enquetes

OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do Paredão Falso no BBB22. É a primeira vez que isso acontece nessa edição. O vencedor ganhará poderes de Big Boss, como se fosse Boninho controlando o game. Em todas as enquetes, temos vitória de Arthur com boa margem.

Na Enquete UOL, Arthur vencia com 70,18%. Lina ficou em segundo lugar, com 16,09%. Gustavo com 11,49%. E Eli com 2,23%. Na Enquete do Notícias na TV, Arthur vencia com 81,89%. Gustavo estava com 9,15%. Lina com 7,10%. Eli com 1,86%. Fica claro, portanto, que Eliezer seria o eliminado da semana casa o Paredão fosse verdadeiro. Sem dúvida, a reação de Eli será a mais inesperada após o resultado. Ele vai pensar: do quarto Lollipop, só eu venci? Por quê?


Enquete OsPaparazzi com o Paredão Falso no BBB22.

Quem está em alta no BBB 22? Arthur Aguiar desponta como o grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Na sequência podemos destacar os nomes de Pedro Scooby e Lina, segundo a Enquete UOL. Seguimos de olho no BBB.

Compartilhe com um amigo!

Comentários