CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Globoplay

Série A Million Little Things é golaço do Globoplay

Vale a pena assinar Globoplay? Mostramos uma série elogiada do serviço da Globo

Da Redação, publicado em 21/06/2019.
A série A Million Little Things, disponível no Globoplay, é um golaço do serviço de streaming do Grupo Globo. Para quem ainda se pergunta se vale a pena assinar Globoplay, o investimento pesado da plataforma em novas séries pode ser uma resposta. Com o valor de R$ 19,90 por mês, Globoplay conta com séries americanas, além de todo o conteúdo nacional da TV Globo. Mas vamos falar de A Million Little Things...

A série tem nota 7,9 Estrelas do portal de críticas de cinema e televisão, IMDB. Trata-se de uma nota alta. O nome da série, Um Milhão de Pequenas Coisas, na tradução livre, faz o telespectador refletir sobre como ele está aproveitando a vida. Você é feliz? Você aproveita o tempo que passa com seus amigos? Já pensou se um de seus amigos amanhã não estiver mais aqui? O que vai fazer?
Série A Million Little Things GloboplayFoto: Globoplay
A Million Little Things tem direção de DJ Nash. No elenco estão David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, entre outras estrelas. A série estreou em 2018 nos EUA pela ABC Studios. Chegou ao Brasil através do Globoplay, como uma das grandes apostas da plataforma dirigida pelo português Jorge Mesquita. A sinopse da série é a seguinte: Um grupo de amigos percebe que precisa começar a aproveitar mais a vida e a amizade, quando um deles se joga de um prédio do último andar. O título faz referência à frase 'A amizade não é uma coisa grande – é um milhão de pequenas coisas'.

A comédia dramática tem duas temporadas no Globoplay. Assista abaixo ao trailer de Série A Million Little Things. Mas e você? Já parou para pensar que anda valorizando pouco os seus amigos? O que aconteceria com o seu grupo de relacionamentos se um de vocês resolvesse pular de um prédio do dia pra noite? Os mistérios e as reflexões estão garantidos em A Million Little Things. Vale a pena assistir a esta série!

Saiba mais sobre as séries da Netflix.


Compartilhe com um amigo!
Comentários