CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Benefícios do banho de leite para mamães

Já ouviu falar em Milk Bath? Tem benefícios para gravidez saudável

Da Redação, publicado em 30/10/2019.
Já ouviu falar de Milk Bath? Recebi esse material de uma assessoria de imprensa. E achei bem interessante para compartilhar aqui com vocês. Eles resumem o Milk Bath como um banho de orgulho. Gestantes entram em uma banheira com leite. E há benefícios para a gestação. Tem ganhos terapêuticos. Essa é uma tendência mundial que chegou ao Vale do Paraíba pela Clínica BYC de São José dos Campos.

Os banhos são feitos em uma banheira cheia de leite. Para compor, podem ser utilizados vários tipos de flores, frutas cítricas e até folhas secas. Para melhor aproveitar o momento e garantir uma recordação ainda mais linda deste momento. A gestante ou a mamãe deverá preocupar-se somente em trazer uma roupa confortável.
Conhece o Milk Bath?Foto: Divulgação/ Clínica BYC

A proprietária da Clínica BYC é Giselle Guginski. Ela explica que a ideia é conectar mãe e bebê. A ideia original prima também por valorizar o momento de amamentação. “As mulheres gestantes ou lactantes encaram o Milk Bath como uma maneira diferente de registrar a intimidade dela ou dela com o bebê. O clima montado favorece esse momento único na vida da mulher”, comentou Guginski.

“Apesar do resultado ser um registro eterno e emocionante, o objetivo do Milk Bath também é terapêutico, é um banho rico em proteínas. O leite é uma produto emoliente e ajuda na hidratação e no processo de recuperação da pele, que sofre bastante devido ao aumento de medidas da gravidez”, comentou a fisioterapeuta Giselle Guginski.

Compartilhe com um amigo!
Comentários