CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Letícia Braga apresenta livro como Detetive

As Aventuras da Detetive Sol é o livro da atriz mirim Letícia Braga, da série Detetives do Prédio Azul

Por Aline Oliveira, publicado em 05/09/2017 e atualizado hoje.

A atriz mirim Letícia Braga, a personagem Sol da série Detetives do Prédio Azul, esteve em Taubaté no dia 15 de setembro, participando da FLIT (Feira de Literatura Infantil de Taubaté), em uma sessão de autógrafos do seu livro “Detetives do Prédio Azul – As Aventuras da Detetive Sol”, da editora Ciranda Cultural.

Letícia, que tem 12 anos, já fez novela, minissérie, filmes e a série Detetives do Prédio Azul (DPA) no canal Gloob, que adaptado virou um longa metragem exibido no cinema, que a tornou nacionalmente conhecida.

Letícia Braga é a DetetiveFoto: Divulgação

Na FLIT, a autora irá apresentar ao público taubateano seu trabalho como escritora, depois de já ter passado pela XVIII Bienal Internacional do Livro, na cidade do Rio de Janeiro, na semana passada.

Letícia Braga apresenta nesta tarde de autógrafos, promovida pela editora Ciranda Cultural, seu livro que conta a história da Detetive Sol no clubinho, depois que Mila se mudou e deixou a capa vermelha para ela.

Em 96 páginas os detetives Sol, Pippo e Bento vão desvendar todos os mistérios do Prédio Azul e terão que aturar Dona Leocádia fazendo suas trapalhadas. São histórias incríveis de aventuras dos Detetives do Prédio Azul.

A Flit acontece em Taubaté de 11 a 17 de setembro na Avenida do Povo e toda a programação está disponível no www.taubate.sp.gov.br/flit.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários