CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Miss Sophia Box ensina inglês para crianças

Apresento projeto voltado para filhos de 3 a 10 anos de idade; é de uma professora de inglês de São José dos Campos

Por Aline Oliveira, publicado em 16/09/2020 e atualizado hoje.
Recebi por e-mail uma dica bem interessante para papais e mamães que acompanham o canal Pais e Filhos. Trata-se do projeto Miss Sophia Box. Em resumo, trata-se de conteúdo produzido por uma professora de inglês de São José dos Campos, preparado com muito carinho e voltado para crianças de 3 a 10 anos de idade que buscam novos estímulos para aprender inglês desde cedo. Me lembrou muito o famoso 'Leiturinha', que recebemos livros infantis em casa.

Professora de inglês, Sophia Donata criou um Clube de Assinaturas. Mostro neste artigo o Instagram oficial e também o YouTube. As atividades são baseadas no construtivismo como filosofia. A ideia é proporcionar contato com o inglês de maneira lúdica e divertida, com caixas mensais e brincadeiras, de acordo com a faixa etária do aluno.

A Miss Sophia Box foi criada para crianças de 3 a 10 anos com objetivo de levar entretenimento e estimular o interesse pelo idioma em tempos de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. É o primeiro clube de assinaturas para crianças em inglês do país.


Destaco alguns depoimentos da professora Sophia Donata sobre esse projeto:



'Não queria ficar longe dos meus alunos, já que a pandemia fez com que a colônia de férias fosse cancelada. Surgiu a ideia, arregacei as mangas, me dedico diariamente e está sendo um sucesso', disse a professora.




O site oficial do projeto é 'misssophiabox.com.br'. Mas quem é a professora Sophia Donata? Ela cursou inglês durante nos Estados Unidos e formou-se Pedagoga pelo UniSEB em 2014. Professora, tem experiência com educação infantil bilíngue. É a criadora do Miss Sophia Box. Muito sucesso para você, Sophia! Adorei :)

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários