CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Chapeuzinho Vermelho: teatro infantil; críticas

Teatro para as crianças: Chapeuzinho Vermelho Pela Estrada Afora

Por Aline Oliveira, publicado em 11/07/2017.
O espetáculo 'Chapeuzinho Vermelho Pela Estrada Afora' é uma opção de teatro infantil para os nossos filhos. A direção geral é de Guy Davllis. Veja abaixo os detalhes da peça teatral para crianças pequenas. Um ponto positivo é que Chapeuzinho Vermelho Pela Estrada Afora não foge da história clássica original, ou seja, segue à risca o conto histórico que tanto conhecemos e curtimos.
Chapeuzinho Vermelho no teatro infantilFoto: Divulgação
Baseado clássica história dos Irmãos Grimm, este envolvente espetáculo da Companhia dos Talentos, é contada numa nova versão alegre e cheias de surpresas. A pequena Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, a Mamãe, a Vovó e o Caçador, estão numa linguagem atual sem perder a magia de conto de fadas. Com toque de humor, o espetáculo vai sendo ilustrado com uma mensagem ecologicamente correta, e com temas como obediência e internet e bullyng vão recontando esta deliciosa história.


Data: 06,13,20 e 27 de julho as quintas feiras - Horários: 16:00 horas
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: livre - Ingressos: Primeiro lote: Inteira R$ 30,00/ Meia R$ 15,00 - Informações: (12) 3204-5236

Críticas, dúvidas, sugestões? Nosso contato é jornalismo@ospaparazzi.com.br

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários