CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Vanguarda

Duas Pequeninas é destaque no Jornal Vanguarda

Veja reportagem sobre mercado de vestuário infantil que teve crescimento em São José dos Campos

Por Aline Oliveira, publicado em 18/06/2019.
A marca de roupa infantil Duas Pequeninas ganhou destaque no Jornal Vanguarda, da TV Vanguarda, afiliada Rede Globo. A empresária Fernanda Buriche concedeu entrevista para falar sobre o site e sobre o crescimento do mercado de vestuário infantil em São José dos Campos. No bate-papo, Buriche mostrou algumas peças de roupas para meninas de 1 a 8 anos de idade. No site da marca, Duas Pequeninas explica sua origem:
Fernanda Buriche na TV VanguardaFoto: TV Vanguarda
A marca reúne roupas confortáveis para as crianças brincarem à vontade. Reportagem da revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, tradicional mídia da área de empreendedorismo, apresenta a biografia da empresária que criou a marca Duas Pequeninas. “Uma marca de roupas infantis que une estética e comodidade, permitindo que as crianças brinquem com mais conforto”, diz a reportagem, que acrescenta: “Além da estética, os produtos conseguem ser funcionais. O tecido usado nas peças, o tricoline, tem boa aderência ao corpo dos pequenos e não retém muito calor. Por conta disso, as roupas têm maior conforto e liberdade para as crianças”.

Fabiano Bazzo, vice-presidente da Associação Comercial de São José dos Campos, a ACI de SJC, explicou na entrevista à TV Vanguarda como está o mercado de roupa infantil na cidade. 'Nos últimos seis anos, nós tivemos um crescimento de 6 a 7% ao ano neste mercado. Então independentemente das crises, é um mercado que se mantém. Esses números refletem a nossa realidade em São José dos Campos', explicou Bazzo.
Duas Pequeninas na TV VanguardaFoto: TV Vanguarda
Clique aqui para assistir à reportagem do Jornal Vanguarda da TV Vanguarda.

Acesse a página Pais e Filhos com dicas para papais e mamães.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários