CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Novo recorde mundial para o casamento mais caro entre animais

Casamento de cachorro mais caro do mundo, confira detalhes desta ousada cerimônia entre um poodle e um coton de tulear

Da Redação, publicado em 03/08/2012.
Um casamento entre dois cães estabeleceu um novo recorde mundial para o casamento de estimação mais caro do mundo. O noivo, Chilly Pasternak, um cão da raça Poodle encontrou sua noiva, Baby Hope, após ganhar um concurso. O casamento que custou mais de 200 mil dólares, entrou para o livro dos recordes, o Guinness World Records. O casamento, que aconteceu em Nova York, ultrapassou o atual recorde, de 23 mil dólares.

O vestido da noiva, Baby Hope, da raça Coton de Tulear, originária de Madagascar, custou 6 mil dólares e foi feito sob medida por Kleinfeld.
A banda de músicos custou 15 mil dólares e conta com a cantora de ópera Nathan Pacheco e o trompetista de jazz Dominic Farinacci.
Baby Hope, a noiva do casamento mais caro do mundo para animaisFoto: Divulgação
Nenhuma despesa foi poupada para a noite de gala black-tie, realizada no Jumeirah Essex House Hotel no Central Park. O casamento dos cães incluiu uma empresa de planejamento para casamentos de celebridades e contou com um buffet especialista em comida para animais que custou 5 mil dólares.

Apesar do valor gasto no casamento e na festa, a mãe da noiva recebeu doações dos fornecedores de produtos para animais para a comemoração e o valor dos convites foram revertidos ao combate contra o câncer canino, responsável pela morte de outro cão da família, o Lucky, um cachorro Maltês que foi a insperação para o casamento.

A festa contou com a presença de 250 humanos e 50 cães. Lucky, que ainda estava vivo para presenciar o casamento, que foi em junho deste ano, e ainda realizou um recorde que também entrou para Guinness: o animal mais fotografado com pessoas famosas. Ele posou com mais de 300 celebridades, da atriz de Crepúsculo Kristen Stewart a estrela do hip-hop Snoop Dogg.

Conheça o filhote de cachorro mais caro do mundo.


Curta Bicho Animal e receba noticias de gatos e outros bichinhos
Comentários