CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Adriane Galisteu se diverte com filho e marido em viagem

Adriane Galisteu curtiu 'viagem inesquecível' para o Uruguai, em Punta del Este, na companhia do filho e do marido

Da Redação, publicado em 08/11/2011.
A apresentadora Adriane Galisteu, da Band, conseguiu uma folga e foi fazer uma 'viagem inesquecível' para Punta del Este, no Uruguai, na última semana. Adriane Galisteu conheceu as delícias de Punta del Este acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio. Adriane Galisteu falou sobre a viagem em família através do Twitter. 'Viajar com a família é uma delícia', declarou Galisteu, que adorou o belo balneário uruguaio de Punta del Este.
Galisteu em famíliaFoto: Divulgação
Adriane Galisteu, que se hospedou no Hotel Conrad, posou para fotos na piscina, ao lado do marido Iódice e do filho, Vittorio. Adriane Galisteu já teve relacionamentos com Roberto Justus, Dado Dolabella e se casou com o empresário Alexandre Iódice em 2010, no apartamento de Valdemar Iódice, sogro da apresentadora. No mesmo ano Adriane Galisteu ficou grávida e teve seu primeiro filho, Vittorio. A bela teve uma gravidez de risco, mas o bebê nasceu saudável no dia 4 de agosto de 2010.

Atualmente Adriane Galisteu apresenta o programa 'Projeto Fashion', na Band. A bela fez as pazes com Luciana Gimenez, da Rede TV!. Luciana Gimenez e Adriane Galisteu fizeram as pazes publicamente na televisão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários