CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Kelly Maria e Agda Queiroz voltam à TV de Boni

Afiliada da Rede Globo de José Bonifácio Sobrinho comemorou aniversário e reforçou a equipe de apresentadoras

Da Redação, publicado em 17/09/2011.
Agda Queiroz está de volta à TV VanguardaFoto: Divulgação
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, gênio da televisão brasileira, confirmou nesta semana a contratação de duas 'novas' apresentadoras para a TV Globo do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. As apresentadoras já são conhecidas do público da TV Vanguarda, afiliada de Boni. Agda Queiroz e Kelly Maria são os reforços da emissora.

Agda Queiroz é uma das grandes revelações de Boni para o jornalismo. Agda deixou a emissora de Boni após receber oferta para trabalhar no programa 'Hoje em Dia', da Rede Record. Mas uma nova proposta foi feita. E Agda Queiroz está de volta a São José dos Campos, Taubaté e ao Vale do Paraíba. A apresentadora comanda o telejornal da afiliada no horário do almoço. Agda Queiroz e Michelle Sampaio são as principais apresentadoras da emissora. Carlos Abranches e Rogério Corrêa os apresentadores.

Kelly Maria, ou Kelly Meneses, é a eterna Musa da TV Vanguarda, tendo surgido em um concurso de beleza promovido pela emissora. OsPaparazzi destacou reportagem falando da aposta de Boni em Kelly Maria. A loira chegou a assinar contrato com a Band, onde trabalhou por apenas uma semana. Mas Boni contratou Kelly Maria. A bela vai comandar um programa de entretenimento, o Vanguarda Mix, e não mais programa de futebol. Em seu perfil no Facebook, Kelly Maria falou sobre o novo desafio e também assumiu namoro com Jonas Almeida, apresentador do Vanguarda Mix e ex-namorado de Geovanna Tominaga.
Jonas Almeida, Boni e Kelly Maria na sede da TV VanguardaFoto: Divulgação
Geovanna Tominaga e Jonas Almeida se conheceram no Vanguarda Mix. Hoje Tominaga está na TV Globo, apresentando o Video Show e trabalhando como repórter do reality show Hipertensão.

Kelly Maria e Jonas Almeida estão namorando e comandando juntos o Vanguarda Mix, ao lado de Marcela Monteiro e de Fernanda Pontes, que está de licença maternidade.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários