CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cabelo de Anne Hathaway chama atenção em baile

Confira o novo visual punk de Anne Hathaway e Miley Cyrus no baile de gala MET, em Nova York

Da Redação, publicado em 08/05/2013.
A atriz Anne Hathaway foi o assunto da vez durante baile de gala no Metropolitan Museum of Art. Paparazzos fizeram fotos de Anne Hathaway e agora só se fala no novo visual da estrela de Hollywood. Repare nas fotos abaixo. Gostou do cabelo de Anne Hathaway, num estilo mais punk, bem curtinho e loiro? Quem também mudou o visual foi a cantora Miley Cyrus.
Anne Hathaway e Miley Cyrus no baile de gala METFoto: Divulgação
No 'Punk: Chaos to Couture', Anne Hathaway usou um vestido sensual e com detalhes transparentes. A maquiagem de Anne Hathaway também chamou atenção, num estilo bem ousado. Nas redes sociais, fãs aprovaram o novo estilo da protagonista do filme 'Os Miseráveis'.

'Amei o cabelo da Anne Hathaway. Loiro, curto, punk, perfeito', escreveu Valéria Fernandez, via Facebook. De acordo com informações do Just Jared, Anne se inspirou em Debbie Harry, cantora da banda Blondie. Aos 30 anos de idade, a estrela apostou em um vestido Valentino vintage, de 1992. O baile do MET, o The Metropolitan Museum of Art, é uma festa tradicional entre estrelas de Hollywood em Nova York, nos Estados Unidos.

A festa reúne uma lista de celebridades internacionais. Além da atriz, quem também chamou a atenção na festa foi a cantora Miley Cyrus. A celebridade também apostou num visual punk e ousado. Nas redes sociais, fãs até comparam as fotos de Miley Cyrus e Anne Hathaway para que o melhor visual da festa seja eleito.

Sabe quem também passou pelo tapete vermelho de Nova York? A modelo Gisele Bündchen, que arrasou com um vestido perfeito. Gisele esteve acompanhada do marido, Tom Brady, e também da atriz Gwyneth Paltrow.

Compartilhe com um amigo!
Comentários