CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Miley Cyrus prepara músicas inéditas

Nas redes sociais, cantora exibe fotos mostrando que está em estúdio

Por Ana Carolina, publicado em 03/10/2019.
A cantora Miley Cyrus publicou fotos em seu Instagram e um story em mostrando que está em estúdio e está inspiradíssima! Em breve teremos músicas inéditas. Miley lançou recentemente junto com Ariana Grande e Lana Del Rey o single “Don’t Call Me Angel”, que veio com o anúncio do novo filme As Panteras que tem data de lançamento no Brasil prevista para 14 de novembro de 2019. Só nos resta aguardar o que a eterna Hannah Montana está preparando para nós!

Miley Cyrus, além de preparar músicas inéditas em estúdio, também se planeja para uma nova turnê de shows. Pelo menos essa é a expectativa dos fãs. Veja a seguir todas as turnês de shows da carreira da cantora. Best of Both Worlds Tour, Wonder World Tour, Gypsy Heart Tour,
Bangerz Tour e Milky Milky Milk Tour, que estreou em 2015. Qual será a próxima turnê de shows para comprarmos os ingressos, hein?
Fotos Miley Cyrus estúdio músicas inéditasFoto: Reprodução/ Instagram
Energias positivas e muita inspiração para Miley Cyrus!
Fotos Miley Cyrus estúdio músicas inéditasFoto: Reprodução/ Instagram
Fotos Miley Cyrus estúdio músicas inéditasFoto: Reprodução/ Instagram

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários