CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Antonio Fagundes cantando repórter da Globo?

Ator Antonio Fagundes tem namorada, mas xaveca jornalista com estilo e elegância; veja fotos

Da Redação, publicado em 19/03/2015.
O ator Antonio Fagundes está com 65 anos de idade e continua sendo um dos galãs mais cobiçados da Rede Globo. Eterna estrela de O Rei do Gado, Antonio Fagundes concedeu entrevista em afiliada da Globo nesta semana para falar sobre o espetáculo 'Tribos', sucesso dos teatros, onde contracena com o filho Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão).
Antonio Fagundes xaveca repórter da Globo, mas com elegância, claroFoto: Reprodução/ TV Globo
Durante a entrevista, a repórter pegou um berrante para imitar o gesto do Rei do Gado. Sem sucesso com o berrante, ainda ganhou elogios de Fagundes. 'Eu não estou para Rainha do Gado, né?', questionou a jornalista, em tom de brincadeira. 'Não, não. Está mais para Princesa, talvez', respondeu o ator, com aquele estilo único de galã. E Antonio Fagundes tem namorada, viu. Está namorando Alexandra Martins desde 2008 (saiba mais abaixo).
Alexandra Martins é a namorada de Antonio FagundesFoto: Divulgação
Na entrevista, Antonio Fagundes explica que não tocou berrante em O Rei do Gado. 'Foi horrível, é muito difícil de tocar. Eles tiveram que colocar outro som', esclareceu. E para ver Antonio Fagundes cantando de verdade, basta conferir os vídeos do YouTube. A música mais famosa é Mourão da Porteira, de João Pacífico, seu grande amigo. 'Eu e o João, a gente ia fazer um show juntos. Ele faleceu antes do disco ser lançado, o disco chama Tributo a João Pacífico, são 12 músicas, clássicos da música sertaneja de raiz. Foi minha experiência cantando'.

O ator também falou sobre o relacionamento com o filho Bruno Fagundes. E relembra de uma cena inesquecível de Carga Pesada, com pai e filho em uma cilada. 'Fizemos um dia o Carga Pesada, e a mãe dele que escrevia, ela fez uma cena com nós dois jogando futebol porque ela sabe que nós somos péssimos. É um prazer saber que ele é tão apaixonado por teatro quanto eu sou'.

Antonio Fagundes e namorada Alexandra Martins

Antonio Fagundes e Alexandra Martins estão namorando desde 2007. Houve uma separação. Mas logo eles retomaram o namoro. Você sabe quem é Alexandra Martins, a namorada do galã? Ela brilhou na novela Fina Estampa. Conheceu o ator das novelas da Globo durante as gravações de Carga Pesada. Alexandra Martins grávida? Jamais! A bela não quer ter filhos, apesar de adorar crianças.

Compartilhe com um amigo!
Comentários