CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida: Paloma leva surra na novela

Na cadeia, protagonista da novela das nove da Globo vai sofrer com outras detentas

Da Redação, publicado em 03/09/2013.
A protagonista da novela Amor à Vida, Paloma (Paola Oliveira), leva uma surra daquelas no capítulo desta terça-feira, 3, na trama das nove da TV Globo. Vale lembrar que Paloma acaba de ser presa injustamente nos últimos capítulos de Amor à Vida. A mocinha caiu em uma cilada de Alejandra (Maria Maya). Logo que entra em sua cela, ela é vista pelas outras detentas como uma 'patricinha mimada'.
Paloma leva surra na cadeia em Amor à VidaFoto: Divulgação
Aí já viu, né? O autor Walcyr Carrasco não poupa sua protagonista de bofetadas. O capítulo desta terça será de Paola Oliveira chorando pra valer! Paloma vai se oferecer para limpar a cela para as companheiras. Uma das mulheres, no entanto, acaba de encantando pela beleza da médica. A amiga de cela está interessada mesmo em namorar a doutora. E começa a fazer carícias pelo corpo de Paloma.

A médica tenta se afastar educadamente. Sabe que está em uma enrascada. E acaba levando uma surra ao tentar impedir os abusos. As cenas serão fortes. Walcyr Carrasco mostra como é a situação das cadeias femininas. Logo a protagonista vai chamar a enfermeira, que deixará grandes conselhos. 'Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo'.

O que será que Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) e Bruno (Malvino Salvador) vão fazer para tirar a protagonista da prisão, hein? Os planos do vilão Félix são os seguintes: internar a irmã para que ela não tenha direito a receber a herança da família. 'César, eu sei que é difícil, mas você tem que enfrentar a realidade', diz o vilão de Amor à Vida.

Compartilhe com um amigo!
Comentários