CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Arthur Aguiar explica por que saiu das redes

Após vencer o BBB 22, ele passou a sofrer com comentários negativos nas redes sociais. Escolheu fazer uma pausa

Da Redação, publicado em 16/05/2022 e atualizado hoje.

Arthur Aguiar resolveu sair das redes sociais após vencer o BBB 22. Pelo menos por um tempo. A decisão ele explicou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, em 16 de maio de 2022. Ele fala que o BBB não acabou após a final.

'Achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família', justificou.

Ele agradeceu Leandro Hassum, Xuxa Meneghel, Luciano Camargo e outros famosos que torceram por sua vitória no reality show de Boninho. Ao falar sobre a mega exposição das redes sociais, ele traçou o planejamento de mostrar, sim, os bastidores da sua vida. Como forma de carinho e agradecimento aos fãs que torcem por ele. E deixando de lado os haters - seguidores que torcem contra.

'Quando vi que as pessoas estavam sentindo minha falta, pensei: 'Estou fazendo uma coisa que não é legal. Estou dando para as pessoas que não gostam de mim tudo que elas querem, que é não me ver. E não estou entregando para as pessoas que gostam de mim o que elas querem, que é me ver. Elas torceram por mim e querem saber da minha vida'.

Arthur Aguiar cantou 'Para de Brincar Comigo' durante a entrevista no Encontro.

Compartilhe com um amigo!

Comentários