CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carolina Dieckmann fala sobre celulite e Luana Piovani

Estrela da novela Fina Estampa, Carolina Dieckmann falou sobre celulite em entrevista à revista Marie Claire; e Piovani?

Da Redação, publicado em 06/11/2011.
Que celulite?Foto: Divulgação
A atriz Carolina Dieckmann falou abertamente sobre celulite em entrevista à revista 'Marie Claire', que teve trechos divulgados nesta sexta-feira, 3. No bate-papo, Carolina Dieckmann confessou que tem celulite e deixou a pergunta: qual mulher não tem celulite, afinal? 'Celulite é uma coisa que toda mulher tem e não me incomodo com as minhas. Como elas só ficam atrás e não as vejo, não me importo', comentou a loira, que interpreta Teodora em Fina Estampa.

Recentemente, Carolina Dieckmann foi motivo de polêmica com a atriz Luana Piovani, que não tem papas na língua em seu Twitter. Luana Piovani criticou a atuação de Carolina Dieckmann em Fina Estampa. E o caso ganhou grande polêmica. Carol declarou ao jornal 'O Dia' deste domingo, 6, que não entende as críticas de Luana Piovani e que nunca teve nenhuma briga com ela.

Carolina está fazendo moda com suas roupas em Fina Estampa, e conta curiosidades sobre sua alimentação nos bastidores da novela. Dieckmann adora Sucrilhos e é louca por chocolate. 'Não posso dormir sem minha dose diária de cacau'. E sabe quem é que manda no cardápio de Carolina Dieckmann em casa? É o maridão Tiago Worcman, diretor de TV. 'Ele quem faz as compras e manda na cozinha lá de casa'.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários