CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Chico Anysio e Malga Di Paula agradecem por carinho

Esposa de Chico Anysio, Malga Di Paula agradece o carinho dos fãs para a recuperação do marido; apoio é fundamental

Da Redação, publicado em 30/12/2011.
Chico Anysio e Malga Di Paula: dupla agradece fãsFoto: Divulgação
Malga Di Paula, esposa de Chico Anysio, agradeceu o carinho dos fãs via Twitter nesta sexta-feira, 30. Chico Anysio e Malga Di Paula estão juntando forças graças ao carinho dos fãs. 'Muito emocionada com o carinho de vocês! Incrível como é possivel sentir a força positiva nas mensagens! Compartilho tudo com o Chico Anysio', escreveu Malga, que está mais uma vez ao lado do marido.

Chico Anysio está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde quinta-feira passada, após sofrer uma hemorragia. No início de 2011, o mestre do humor teve problemas cardiorrespiratórios e ficou internado. Chico Anysio revelou o segredo da recuperação à época: foi o apoio de sua esposa somado ao carinho que recebeu dos fãs brasileiros. A estrela da TV brasileira repete a fórmula agora.

Antes de voltar ao hospital, diversos programas da Rede Globo prestaram homenagens ao mestre Chico Anysio. No Fantástico, Patrícia Poeta entrevistou Chico Anysio. No 'Estrelas', de Angélica, Chico Anysio ganhou uma homenagem de Eri Johnson, que foi às lágrimas. OsPaparazzi também já mostrou o desabafo de Chico Anysio em entrevista sobre Rede Globo e família.

Desejamos toda força ao mestre Chico!

Compartilhe com um amigo!
Comentários