CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Mauricio Melo/ Contigo

Ex-mulher de Chico Anysio está namorando

Malga Di Paula, ex-mulher de Chico Anysio, tem um novo homem

Da Redação, publicado em 16/05/2013.
Malga Di Paula, 43 anos, ex-mulher de Chico Anysio, que nos deixou em março de 2012, está namorando. Em entrevista nesta semana à Revista Caras, Malga Di Paula falou sobre o novo namorado. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Malga Di Paula e Chico Anysio às vésperas do adeus do humorista.
Malga Di Paula assume novo namoradoFoto: Mauricio Melo/ Contigo
A ex-mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, está namorando João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos de idade. O caso vai acabar em casamento. 'Estamos morando juntos', contou em entrevista à publicação. Paparazzos destacaram na última semana algumas fotos de Malga Di Paula e João Felipe Batista namorando. À imprensa, ela esclarece que tem o apoio dos próprios filhos de Chico Anysio sobre o romance.

'Eu sempre serei a viúva de Chico Anysio. E o Felipe entendeu isso. Falei com o Chico que estava começando esta nova história. Só senti paz no meu coração. Como se ele estivesse me abençoando. Também já fomos assistir a uma peça de um dos filhos do Chico que entendeu muito bem', contou a viúva de Chico Anysio.

Malga Di Paula quer ser feliz. E não tem medo de nada. 'Já passei por isso quando casei com o Chico. As pessoas falavam que eu era interesseira, falavam da nossa diferença de idade e foi preciso muito tempo para pararem de falar'. OsPaparazzi destacou homenagens para Chico Anysio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários