CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Daniele Suzuki: Por onde anda?

Acompanhe a biografia da atriz e apresentadora que ganhou fama na novela Malhação

Da Redação, publicado em 17/10/2010.
A atriz e apresentadora Daniele Suzuki é uma das estrelas da Rede Globo. Tudo começou na novela Malhação. Na 11ª temporada de Malhação, um sucesso histórico de audiência. Fotos de Daniele Suzuki se espalharam pela internet, como a japonesa Miyuki. E depois disso ela traçou uma trajetória de sucesso e muitas conquistas. Veja na biografia a seguir. E descubra por onde anda Daniele Suzuki.
Daniele Suzuki, estrela da TV GloboFoto: TV Globo

Carreira de Dani Suzuki

Daniele Suzuki nasceu no Rio de Janeiro, no dia 21 de setembro de 1977. Ela é descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas. Dá pra acreditar?

A carreira na televisão teve pontapé inicial na série Sandy e Junior, na Rede Globo. Depois viria o trabalho trampolim para Suzuki: interpretando a japonesa 'Miyuki', na novela Malhação, Daniele Suzuki foi elogiada pelos críticos. Foi brilhante, mostrando qualidade para atuar na comédia.

A 11ª temporada de Malhação teve como protagonistas os atores Guilherme Berenguer e Juliana Didone.

Depois disso atuou também na novela Bang Bang, no horário das 19h, no papel da personagem 'Yoko Bell'. Aí começou a emendar um trabalho no outro, sempre com destaque. Fez a novela 'Pé na Jaca' em 2006, 'Ciranda de Pedra' em 2008 e 'Viver a Vida' em 2009 e 2010. No cinema Daniele Suzuki fez os filmes Sabor da Paixão, Avassaladoras, O Guerreiro Didi e a Ninja Lili e Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.

Apresentadora de TV

Dani Suzuki não é apenas atriz. A japonesa dá show também como apresentadora! Esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal Multishow, assim como o programa Tribos, na mesma emissora. E também foi a segunda colocada no quadro 'Dança no Gelo 2' do Domingão do Faustão.

Em setembro de 2012, Daniele Suzuki foi convidada para apresentar os bastidores da primeira edição do The Voice Brasil, na Rede Globo.

No cinema trabalhou em filmes como Os Normais, Malu de Bicicleta, Vai Que Cola, entre outros trabalhos.
Daniele Suzuki conquistou muitos fãs com a sua maneira descolada de apresentar Tribos (Foto: Diego Migotto/ OsPaparazzi)

Por onde anda Daniele Suzuki?

Assim como o amigo de Malhação, Guilherme Berenguer, Daniele Suzuki se mudou do Rio de Janeiro para Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo jornal Extra. A explicação da mudança seria a garantia de uma vida com mais segurança para o filho Kauai, fruto do primeiro casamento que chegou ao fim em 2013.

Atualmente ela se dedica a trabalhos na área da publicidade e também em projetos pessoais. A atriz é apaixonada por surfe e cinema. E está desenvolvendo projetos na área de curta-metragem. O Instagram oficial para acompanhar todos os passos é @danisuzuki.

Casamento e filhos

Na vida pessoal, em junho de 2011, Daniela Suzuki deu à luz ao primeiro filho no Rio de Janeiro, Kauai, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Novaes. O casamento chegou ao fim em 2013. Em 2020, confirmou namoro com o Nikolas Antunes, que também é ator.

Hoje é dia dele! Meu eterno parceiro! Meu sócio na maior missão da nossa vida! @fabinhonovaes que você continue esse cara incrível, amigo, fiel, honesto, paizão, carinhoso, irreverente, protetor, engraçado, criativo, generoso e único. Que seu ano seja especialmente marcado por momentos mágicos, sucesso profissional, amor onde for, amigos verdadeiros, saúde, viagens incríveis, crescimento espiritual, gargalhadas e surpresas inesquecíveis. Que seja protegido pelo divino poder do universo e que leve sua luz pra onde for. Amo muito você! Tenha um ano lindo! Feliz aniversário!


Nas redes sociais é possível conferir fotos de Dani com o filho Kauai. Uma belezinha. Em entrevista, ela explicou que a separação mexeu bastante com sua vida. Mas que hoje já conseguiu resolver internamente essa questão. Veja abaixo, por exemplo, o post que ela fez no aniversário do ex-marido.
Daniele Suzuki

Acaba o casamento da atriz Daniele Suzuki

Atriz Daniele Suzuki se separa do marido, o empresário Fábio Novaes

Compartilhe com um amigo!
Comentários