CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça Demi Moore, esposa traída de Ashton Kutcher

Da Redação, publicado em 11/11/2011.
A bela Demi MooreFoto: Divulgação
Demi Gene Guynes é uma atriz americana nascida em Roswell, no 11 de novembro de 1962. Demi Moore é daquelas que venceu na vida. Sua infância foi bastante dura. Seu pai deixou sua mãe pouco antes dela nascer. Sua mãe, Virginia casou-se com um vendedor de anúncios, o que obrigava-os a mudar de residência com certa frequência. Demi cresceu num ambiente turbulento e teve que conviver com uma infância pobre, alcoolismo na família, divórcio e o suicídio de seu padrasto quando tinha apenas 18 anos.

Foi atrás da carreira de atriz e, aos 19 anos, estreou no filme 'Choices', em 1981. Ainda no início da carreira, fez um filme no Brasil. 'Feitiço no Rio' teve relativo sucesso e projetou a carreira da atriz, que contracenou com o já rodado Michael Caine. A partir daí não faltaram convites para filmes. O maior sucesso de toda a carreira veio em 1990. 'Ghost - do outro lado da vida', rendeu elogios e prêmios para ela.

Sua carreira amorosa é marcada por altos e baixos. Casou-se pela primeira vez aos 18 anos com o roqueiro Freddy Moore - de onde ganhou seu sobrenome que carrega até hoje. A união durou cinco anos, e em seguida ela ficou noiva do também ator Emilio Estevez - irmão de Charlie Sheen, mas rompeu com ele quando já haviam marcado a data do casamento.

Em 1987 conheceu Bruce Willis, com quem se casou no mesmo ano. Com ele, tem três filhas: Rumer Glenn Willis (1988) Scout Larue Willis (1991) e Tallulah Belle Willis (1994). Em 2000, eles se separaram.

OsPaparazzi de olho em Demi Moore...

Em 2003, Demi conheceu Ashton Kutcher, com quem começou a namorar. Em 2005, eles se casaram, numa relação considerada 'aberta'. No começo de 2011, eles visitaram o Brasil para participar dos desfiles da São Paulo Fashion Week. Naquela época, o casal Luciano Huck e Angélica recebeu os astros de Hollywood. Luciano e Angélica deixaram lições para Ashton e Demi. Será que eles esqueceram das dicas?

Tudo parecia bem na relação dos dois, mas umas fotos chamaram a atenção. Demi Moore apareceu muito magra ao lado de Ashton, o que fez com que a imprensa especulasse que ela passava por problemas de auto-estima por causa da relação desgastada com o marido. Segundo a imprensa internacional, Ashton Kutcher teria traído Demi Moore, o que justificaria a relação aberta entre eles para o não término da relação e para o sentimento de traída de Demi Moore.

Demi Moore anunciou a separação de Ashton Kutcher em 18 de novembro de 2011.

Em julho de 2012, disseram que Demi Moore lamentava o namoro do ex-marido Ashton Kutcher.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Demi Moore

Ashton Kutcher: Biografia tem filmes, séries e vida pessoal

Ashton Kutcher é ator e ex-marido de Demi Moore
Comentários