CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana aceita ter 'substitutos' por gravidez

Apresentadora do SBT gostaria mesmo era de deixar programas gravados; o jeito agora é escolher a dedo quem a substituirá

Da Redação, publicado em 18/05/2011.
A apresentadora Eliana, do SBT, está grávida aos 37 anos de idade, do produtor musical João Marcello Bôscoli. A gravidez de Eliana termina no mês de agosto, quando a bela vai dar à luz. Mas antes, já em julho, Eliana deve tirar licença de maternidade do SBT. E quem assume o programa de Eliana? A ideia da apresentadora era deixar atrações gravadas e ficar sem substituta. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Eliana estaria com ciúmes de deixar o 'Programa Eliana' nas mãos de outra profissional.

Já que a loira não conseguiu convencer os diretores do SBT sobre a ideia, o jeito será escolher a dedo quem serão seus substitutos. O SBT vai seguir o padrão que a TV Globo utilizou quando Xuxa Meneghel ficou grávida de Sasha. Na ocasião, Xuxa foi substituída por diversas celebridades em seu programa. A cada dia, uma personalidade do mundo da música ou da dramaturgia comandava a atração da Rainha dos Baixinhos.
Eliana está grávida do primeiro filho, com João MarcelloFoto: Divulgação
O mesmo vai acontecer com Eliana. Mas os convidados serão escolhidos por ela. Segundo informações que correm pelos corredores do SBT, Eliana quer distância de personalidades que sonhem em seguir com a carreira de apresentador. Eliana vai dar prioridade para músicos e celebridades mais próximas. A loira teme tomar uma rasteira, ou escutar comentários do tipo 'nossa, como o programa está melhor sem a Eliana'.

Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, já pediu a lista de nomes para Eliana. Depois disso ela começará a entrar em contato com as celebridades que comandarão o 'Programa da Eliana' durante a licença maternidade. Esta é a primeira gravidez de Eliana. A futura mamãe ainda não decidiu qual será o nome do filho com João Marcello Bôscoli. Eliana e João Marcello Bôscoli também não decidiram quem serão os padrinhos do bebê.

Compartilhe com um amigo!
Comentários