CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana mostra filho Arthur em seu programa no SBT

Eliana contou que já tem mais de 5 mil fotos do filho Arthur Bôscoli, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli

Da Redação, publicado em 10/10/2011.
Arthur, o filho de Eliana; veja novas fotos abaixoFoto: Divulgação
O filho da apresentadora Eliana, Arthur, completa 2 meses de vida nesta segunda-feira, 10, e já ganha fama na televisão. O 'Programa da Eliana', no SBT, ganhou um bloco em homenagem ao primeiro filho da loira, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli. A cunhada de Eliana, a cantora Maria Rita, virou repórter por um dia e mostrou a intimidade de Eliana com o filho Arthur Bôscoli.

Aliás o domingo, 9, foi de inúmeras homenagens à gravidez de Eliana. Mais à noite, Marília Gabriela entrevistou a mamãe em bate-papo descontraído. Aos risos, Eliana contou que o filho Arthur nasceu com a costeleta do cabelo já 'feita'. OsPaparazzi mostra abaixo as imagens que foram divulgadas no 'Programa da Eliana', destacando a rotina da apresentadora com o filho. Eliana confessou já ter tirado mais de 5 mil fotos do filho Arthur Bôscoli. Isso que é mãe coruja, hein?

Sobre a forma física, Eliana contou ter engordado 10 quilos. Mas hoje já exibe forma perfeita. 'Tive muita fome no final da gravidez e engordei 10 quilos. Fiz acompanhamento com nutricionista, com meu personal trainner e fiz drenagem linfática todos os dias com uma fisioterapeuta. A saúde dele era o mais importante, não deixei de comer nada'.

Sobre a exposição do bebê, Eliana contou: 'Procuro não expor ele, mas eu sei do amor e do carinho das pessoas por esse momento e eu não podia deixar de mostrar esse momento para as pessoas que participaram e torceram por nós. Eu era uma tia para a criançada. Hoje sou mãe'. O primeiro filho de Eliana nasceu no dia 10 de agosto de 2011. OsPaparazzi mostrou as primeiras fotos de Eliana com Arthur. Veja abaixo as fotos da volta de Eliana ao SBT e também da intimidade com o filho.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários