CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Globo.com

Entrevistamos a maior celebridade de São José: Evaristo Costa

Veja nossa entrevista com Evaristo Costa para OsPaparazzi em São José dos Campos; maior celebridade do Vale?

Ticiane Toledo, publicado em 16/06/2009 e atualizado hoje.

Como prometido, OsPaparazzi foi atrás da maior celebridade de São José dos Campos. Quem elegeu a estrela foi você, leitor do site. E agora, com vocês... Evaristo Costa!

Você votou e Evaristo venceuFoto: Globo.com
O jornalista nasceu em São José dos Campos e, atualmente, mora em São Paulo. Apesar de ter deixado a terra natal aos 18 anos, o âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo, carrega até hoje um grande carinho pela cidade. 'Adoro São José, e fazia o que todos vocês (joseenses) fazem por aí. Ia muito ao Bar do Coronel, ver o pôr-do-sol e caminhar no Banhado. Gostava muito de passear', relembra Evaristo.

Com a correria do trabalho, ele conta que hoje vem pouco à cidade, mas que tem um bom motivo para sempre arranjar uma brecha na agenda: 'Quando vou, é basicamente para visitar minha família, que ainda mora em São José'.

Quando questionado sobre o resultado, Evaristo demonstrou surpresa: 'Eu nem sabia dessa votação! Minha mãe que viu no site e me contou. Concorri só com amigos da cidade, ótimas pessoas. Adorei o resultado e agradeço o carinho do pessoal que votou em mim'.

Ao lado de Evaristo Costa, concorreram ao título de 'maior celebridade de São José dos Campos' personalidades joseenses como Geovanna Tominaga, Vinícius Valverde, Carlos Abranches, Maísa, Roque Júnior, Fabíola Molina, entre outros que nasceram ou tiveram alguma passagem pela cidade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários