CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Como foi o casamento de Fabio Assunção e Ana Verena

Festa de casamento de Ana Verena e Fabio Assunção foi íntima. Poucos familiares e amigos fizeram teste de Covid-19 antes da cerimônia

Por Ana Carolina, publicado em 02/10/2020 e atualizado esta semana.

O ator Fabio Assunção se casou nesta quinta-feira, dia 1 de outubro de 2020, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. O casamento de Fabio Assunção e Ana Verena foi uma cerimônia íntima, voltada para família e amigos mais próximos. 

O casal trocou as alianças em cerimônia no civil. A festa de casamento foi adiada por causa da pandemia. Os poucos convidados fizeram o teste de Covid-19 antes do início da cerimônia. Na foto oficial do casório, publicada no Instagram oficial do ator, temos Fabio Assunção sorrindo, todo de branco, com a esposa ao lado. O vestido de noiva de Ana Verena ganhou elogios dos fãs nas redes sociais.

'Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Ana Verena que agora é Assunção', escreveu o ator.

Mas quem é a esposa de Fabio Assunção? Ela é a advogada Ana Verena. Eles começaram a namorar em 2020. A data de nascimento do ator é 10 de agosto de 1971. Ele, em 2020, completou 49 anos de idade. A esposa nasceu no ano de 1993. Casou com 27 anos de idade. A diferença de idade do casal é de 22 anos.

Além de namoradas famosas, Fabio Assunção já teve três relacionamentos mais duradouros. A atriz Claudia Abreu já foi sua namorada. O primeiro casamento foi com Priscila Borgonovi. Fruto do relacionamento, tiveram um filho, João, que nasceu em 2003. O segundo filho é fruto do segundo casamento. Com Karina Tavares. A filha Ella Felipa nasceu em 2011. Outro relacionamento duradouro foi com a atriz Maria Ribeiro. Não tiveram filhos.

O casal de filhos de Assunção comemorou nas redes sociais a felicidade do pai. O Instagram oficial do filho é '@joao.assuncao_'. Ele comentou a foto do casório com corações. 

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários