CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Celebridades vão à missa Hebe Camargo

Missa de sétimo dia de Hebe acontece em São Paulo e vários famosos comparecem

Da Redação, publicado em 05/10/2012.
Hebe Camargo foi homenageada em missa de sétimo diaFoto: Divulgação
Hoje completa sete dias do falecimento de Hebe Camargo, muitos amigos e celebridades compareceram na missa de sétimo dia de Hebe, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Os fãs de Hebe puderam assistir a missa da praça Nossa Senhora do Brasil, em frente à igreja, onde foi instalados dois telões. A missa para a apresentadora Hebe Camargo foi repleta de homenagens e mensagens de carinho. O cantor Aguinaldo Rayol esteve presente e cantou a música 'Como é grande o meu amor por você', de Roberto Carlos, canção que Hebe mais gostava.

Roberto Carlos que compareceu na missa, entrou pela porta lateral e não falou com a imprensa. Ele se sentou na segunda fileira, logo atrás da família de Hebe Camargo.

A missa foi realizada pelo Padre Antônio Maria que falou carinhosamente sobre Hebe. 'Quem tem fé, nunca fica infeliz. Tenho certeza que a Hebe está sentada no sofá de Deus.'

Aguinaldo Rayol foi acompanhado pelo coral Allegro e pelo regente Renato Misiuk. 'A família deixou sob minha responsabilidade e de Agnaldo a escolha das músicas', disse Misiuk. Alem da música do Rei Roberto Carlos e de músicas sacras, foi tocado 'Fascinação', 'What a wonderful world', 'Carinhoso'.

O casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estiveram no missa de Hebe, mas não quiseram falar com a imprensa. Nem a apresentadora Xuxa Meneghel, que entrou pelos fundos da igreja. A apresentadora Adriane Galisteu sentiu não poder estar presente na missa. 'A Hebe vai estar sempre no meu coração. Vou me referir a ela sempre no presente, assim como me refiro ao meu pai', disse ela.

'Foi uma semana muito difícil. Para nós, apresentadores, acho que todos queríamos ter um pouco da Hebe', disse Otávio Mesquita, que esteve na missa. Outra apresentadora que lamentou a perda de Hebe foi Daniela Albuquerque. 'Mesmo depois de tantos dias, estou muito triste', comentou ela.

Muitos apresentadores falaram da perda de Hebe Camargo com tristeza. 'Estou muito triste, mas tenho certeza que não sou só eu. Tenho certeza que está todo mundo triste. É uma perda, um luto. Ela ensinou toda uma geração. Ela ficará para sempre dentro do nós', disse Silvia Poppovic. Veja a despedida que o apresentador Silvio Santos fez a Hebe Camargo.

Hebe Camargo faleceu com 83 anos no sábado, 30, em sua própria casa em São Paulo, no bairro Morumbi. Hebe deixou um filho, o ator Marcelo Camargo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários