CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gisele Bündchen cantando vira atração em vídeo

Modelo brasileira Gisele Bündchen vira cantora para arrecadar fundos ao Unicef

Da Redação, publicado em 04/09/2013.
A modelo brasileira Gisele Bündchen mostrou seus dotes de cantora em vídeo para campanha da H&M que vai arrecadar fundos para as crianças da Unicef. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira, 4. Nas imagens temos Gisele Bündchen cantando a música All day and all of the night (O Dia e a Noite Inteira, da banda de rock The Kinks).
Gisele Bündchen cantando para campanhaFoto: Divulgação
A top model participa de campanha para ajudar o Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Unicef. Aos fãs, fica a dica: a partir de 12 de setembro a música 'All day and all of the night' estará disponível para download gratuito no iTunes, com Gisele Bündchen cantando. O vídeo também estará disponível para download no site oficial da H&M. Toda a renda da campanha será revertida para as crianças da Unicef.

'Estou muito animada com esse projeto da música', escreveu a loira através de seu perfil oficial no Instagram. Amigos próximos dizem que a beldade sempre foi apaixonado por rock britânico e música. Mas, garantem: ela só canta mesmo é no chuveiro! Ou, como uma amiga revelou, a 'Gisele Bündchen cantora é uma ótima modelo'. Será? Justiça seja feita, a garota-propaganda soltou a voz para ajudar crianças. A mamãe tem dois filhos, Vivian e Benjamin.


Compartilhe com um amigo!
Comentários