CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Nasce o segundo filho de Gisele Bundchen

Gisele Bundchen e seu marido Tom Brady são pais de uma menina

Da Redação, publicado em 07/12/2012.
Gisele Bundchen é mãe de uma menina! A top deu à luz a uma menina chamada Vivian Lake. O nascimento da filha de Gisele Bundchen aconteceu na noite de quarta-feira, 5. Toda a família de Gisele Bundchen que mora no Brasil embarcou para os Estados Unidos para assistir ao parto da modelo. Os familiares de Gisele puderam se acomodar na nova mansão de Gisele Bundchen. Veja a mensagem que Gisele Bundchen deixou aos fãs falando sobre sua filha:
Gisele Bundchen divulga foto da mãozinha de sua filha VivianFoto: Reprodução/ Facebook
Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos.

Vivian é o segundo filho de Gisele Bundchen, fruto de seu casamento com o jogador de futebol norte-americano Tom Brady. Gisele e Brady começaram a namorar em 2006 e se casaram em fevereiro de 2009. No mesmo ano, Gisele Bundchen anuncia sua primeira gravidez, em dezembro de 2009 nasce Benjamin Bündchen. Depois de três anos, Gisele Bundchen fica grávida novamente, e desta vez de uma menina. A top queria muito que fosse menina! Tom Brady fala que adorou ter uma menina.
Gisele Bundchen da à luz a uma menina chamada Vivian LakeFoto: Reprodução/ Facebook
Veja mais: foto de Gisele Bundchen na praia grávida de sua filha. E também foto de Gisele fazendo yoga dias antes do nascimento do bebê. Você sabia que Gisele Bündchen tem uma sobrinha que esta seguindo a carreira de modelo? Duda Bündchen segue os passos da tia. Será que a filha de Gisele fará o mesmo? Vamos aguardar!

Compartilhe com um amigo!
Comentários