CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gisele Bündchen usa fantasia do Mágico de Oz

Top model brasileira se diverte em festa à fantasia com direito a roupa da Dorothy

Da Redação, publicado em 30/10/2013.
A modelo Gisele Bündchen usou uma fantasia do filme O Mágico de Oz nesta segunda-feira, 29, nos Estados Unidos. A top model brasileira foi se divertir com a família em uma festa à fantasia. A loira escolheu a fantasia de Dorothy, personagem do filme O Mágico de Oz. Fotos de Gisele Bündchen com a fantasia de Dorothy foram divulgadas nas redes sociais pela própria estrela. Ela já começou a comemorar a Festa de Halloween, que é comemorada oficialmente neste 31 de outubro, o Dia das Bruxas.
Gisele Bündchen em festa à fantasiaFoto: Divulgação
Quer dicas de fantasias para arrasar nas festas de Halloween? Então fique de olho nas opções usadas pela mulher mais bonita do Brasil. Na legenda das fotos, ela publicou uma mensagem de alegria em família. “Momento mágico”, escreveu a loira sobre a noite de halloween, que foi comemorada em Boston, nos EUA. Gisele Bündchen usou uma fantasia de Dorothy e o marido Tom Brady usou uma fantasia de leão, o Leão Covarde, outro personagem do filme. “Me divertindo com meu leão ontem à noite”, acrescentou a modelo brasileira ao divulgar as fotos.

Aos marmanjos de plantão, as notícias são boas: Gisele Bündchen desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, 31, para desfilar na São Paulo Fashion Week, a Semana da Moda da capital. Ela é garota-propaganda da grife Colcci. A expectativa é que a top model realize a viagem com toda a família, inclusive com a filha, Vivian, que está com 10 meses de idade. Ela também tem um filho, Benjamin, que tem três anos de idade.

Nas vésperas da SPFW 2013, a estrela deixou os marmanjos babando ao publicar fotos onde aparece com sua nova lingerie. “Minha nova coleção Desirèe. Espero que vocês gostem!”, publicou a loira antes de postar fotos onde aparece vestindo a nova lingerie. Não precisa nem falar que as peças íntimas ficaram perfeitas no corpo perfeito da beldade, né?

Compartilhe com um amigo!
Comentários