CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ AgNews

Por que Hebe Camargo deixou o SBT. Exclusivo!

Apresentadora Hebe Camargo grava programa histórico na TV Globo, o Domingão do Faustão de Natal. Por que ela saiu do SBT?

Da Redação, publicado em 14/12/2010.
A apresentadora Hebe Camargo vai deixar o SBT depois de 24 anos de trabalho na emissora de Silvio Santos. O anúncio da despedida de Hebe Camargo do SBT foi feito durante gravação de seu programa nesta segunda-feira (13). A Primeira Dama da TV Brasileira leu uma carta de adeus ao SBT durante gravação que vai ao ar no dia 27 de dezembro, no SBT. Um dos motivos para a saída de Hebe Camargo do SBT seria uma redução de salário. Mas essa não é a verdade. OsPaparazzi acompanhou Hebe Camargo durante uma semana e tem as explicações para o pedido de demissão. Bastidores do Domingão do Faustão, bastidores de gravação de Hebe no SBT, acompanhe...
Hebe Camargo é reverenciada no Domingão do FaustãoFoto: TV Globo/ AgNews
Hebe Camargo grava 'Domingão do Faustão' histórico

A apresentadora Hebe Camargo mais uma vez marcou um episódio histórico na TV brasileira. Hebe Camargo, do SBT, foi a grande homenageada do Domingão do Faustão Especial de Natal, gravado no sábado (11), na TV Globo, no Rio de Janeiro (programa será exibido no dia 26). Fausto Silva não poupou elogios à Primeira Dama da TV. E justificou a presença de Hebe Camargo na Globo: 'há anos que planejo trazer a minha amiga Hebe Camargo para o Domingão. Mas não poderia fazer isso com a Hebe doente (a apresentadora se curou de um câncer). Eu queria ver a Hebe Camargo no Domingão do Faustão como hoje: sendo homenageada, recebendo aplausos e com toda essa saúde e alegria que vocês estão vendo'.

Hebe Camargo recebeu o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão. E participou do quadro Arquivo Confidencial. Estrelas da TV Globo reverenciaram Hebe Camargo. Entre as personalidades que homenagearam Hebe, estão Xuxa Meneghel, Angélica, Ana Maria Braga e Fernanda Montenegro. Hebe Camargo se emocionou e não segurou o choro. Ela recebeu o Troféu Mário Lago das mãos do ator Antônio Fagundes. E logo depois declarou: 'que honra estar aqui na TV Globo. Faustão, você não existe. Obrigado. Como vocês conseguiram tudo isso? Nossa, que homenagem linda (...) Gente, eu estou na Rede Globo!? Ai, nem acredito'.
Hebe Camargo, a Rainha da TV BrasileiraFoto: TV Globo/ AgNews
Além de ter sido marcado pela emoção, o Domingão do Faustão de Natal também teve muita risada. Hebe Camargo arrancou gargalhadas da plateia quando distribuiu selinhos nos convidados. Hebe Camargo deu selinhos em Bruno Gagliasso, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Neymar, Bruno De Luca e Francisco Cuoco. Nem o apresentador Fausto Silva escapou do selinho de Hebe. Faustão estava elogiando a apresentadora, quando foi surpreendido com um beijo na boca. 'Recorde dos Correios hoje aqui no Domingão. Ninguém distribui mais selinhos do que Hebe Camargo', brincava o apresentador.

Hebe Camargo fez piadas com os convidados, interagiu com a plateia e ainda cantou no Domingão do Faustão. Na despedida do palco do programa, fez elogios à TV Globo, ao apresentador Faustão e deixou um recado para os telespectadores: 'Obrigada de coração à TV Globo pela oportunidade e pela homenagem, viu Faustão! Que honra estar aqui (...) Eu sou fã de todos vocês. Gianecchini, você está muito malvado na novela, viu? Mas é uma delícia acompanhar as novelas que vocês fazem (...) Gagliasso, eu posso ser a sua terceira mulher na novela? (...) Faustão, pode puxar o meu cabelo. Eu venci o câncer. Quero deixar a vocês esta mensagem de fé, vitória, luta e esperança'.

O Domingão do Faustão aplaudiu Hebe Camargo de pé.

Despedida do SBT

Dois dias depois da homenagem na TV Globo, Hebe Camargo gravou seu último programa no SBT. E leu uma carta aos fãs anunciando a despedida. Hebe Camargo agradeceu Silvio Santos e todos os companheiros que a apoiaram durante quase 25 anos de trabalho. No estúdio do SBT, a reportagem de OsPaparazzi recebeu a explicação para a saída de Hebe Camargo do SBT. A fonte pede para ser mantida em sigilo. Mas a declaração é objetiva: 'Hebe Camargo vive um momento histórico. Venceu o câncer, ganha uma homenagem linda na TV Globo. Ela quer viver em 2011 uma nova fase, uma renovação. A Hebe não suportaria continuar com um programa igual no SBT, com os mesmos problemas de sempre, como grade de horário e etc. A Hebe vai voltar em 2011 com uma novidade, com algo surpreendente. Vocês vão ver. Ela ainda tem muito a acrescentar para a TV brasileira. E sai do SBT sem mágoa alguma'.

Hebe Camargo vai surpreender em 2011. Alguém duvida?

Compartilhe com um amigo!
Comentários