CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Domingão do Faustão/ Rede Globo

Vestido de Isis Valverde recebe críticas no Faustão

Em os 'Melhores do Ano' do Faustão, a atriz Isis Valverde recebeu críticas pelo seu vestido

Giovana Oliveira, publicado em 05/03/2013.
A atriz Isis Valverde causou o que falar com seu vestido quando foi ao prêmio Melhores do Ano, no 'Domingão do Faustão', com um figurino considerado 'brega' pelos telespectadores. Vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante, Isis Valverde foi alvo de comentários nas redes sociais do gênero 'confundi com a cortina da casa', ou 'visual pesado e desconcentrado'.
Isis Valverde no Faustão no quadro 'Melhores do Ano'Foto: Domingão do Faustão/ Rede Globo
Isis Valverde sofreu tanta rejeição em sua roupa quanto a jornalista Patrícia Poeta, que também escolheu um vestido glamoroso de mais para a ocasião. O decote ousado de Carol Nakamura também chamou muita atenção.

Isis Valverde apostou em um vestido da marca Carolina Herrera cor de rosa, com uma fita preta amarrada na cintura. O problema foi que a jovem, sempre acostumada a vestir roupas descoladas, porém sempre contidas, sem muitas partes do corpo á mostra, dessa vez errou, usando um vestido inteiro fechado que não valorizou em nada seu visual.

Isis venceu um dos quatro principais prêmios da televisão, ao lado de seus companheiros da novela Avenida Brasil, Murilo Benício, como melhor ator na intepretação de Tufão, Mel Maia, como melhor atriz mirim que interpretou Nina ainda criança, e a grandiosa Adriana Esteves, por sua personagem Carminha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários