CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Isis Valverde exibe fotos de viagem romântica

Atriz Isis Valverde e namorado curtem viagem de lua de mel para Nova York; foto copiada?

Da Redação, publicado em 23/03/2015.
A atriz Isis Valverde exibiu uma galeria de fotos de sua viagem de lua de mel com o namorado através das redes sociais. Isis Valverde está namorando Uriel Del Toro. O casal apaixonado embarcou em viagem para Nova York. Via Instagram, a diva mostrou as fotos do passeio turístico. Mas uma foto copiada chamou a atenção dos fãs. Trata-se de uma foto que foi publicada no Instagram da atriz canadense Shay Mitchell em pose sensual, na cama e de costas. Quando a brasileira postou a mesma imagem, ganhou inicialmente muitos elogios. 'Isis Valverde sensual em pose de Paparazzo. Corpo perfeito', escreveu um dos fãs, no Instagram. Até que um fã de Shay Mitchell percebeu a cópia. 'Ela copiou essa foto e postou como se fosse ela. Pensou que ninguém ia perceber?', questionou.
As fotos de Isis Valverde e Shay Mitchell, postadas no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde e o namorado Uriel Del Toro não comentaram os posts dos fãs. Sobre Shay Mitchell, a Shannon Ashley Shay Mitchell, nascida em Toronto, no Canadá, estrela da série Pretty Little Liars, ela postou a foto original quando curtia uma viagem de férias pela Índia. Interpretando a personagem Emily Fields, ganhou fama internacional. Também já brilhou outras séries. Tem 27 anos de idade.

A mineira Isis está com 28 anos de idade. A última novela na Globo foi Boogie Oogie. Com o fim da trama, decidiu embarcar na viagem com o namorado para relaxar e conhecer os principais pontos turísticos de Nova York, nos EUA. Na vida pessoal, antes de anunciar o novo namorado, foi apontada como possível motivo da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Houve o questionamento nas páginas de revistas dos famosos se Cauã Reymond traiu Grazi Massafera com Isis Valverde (veja especial com a verdade sobre o casamento).

E essa não é a primeira vez que as fotos da morena no Instagram dão o quê falar. Em outra foto recente, a bela aparece deitada só de biquíni, em frente à piscina, exibindo o corpão perfeito e ganhando elogios do namorado, que estava no México. Isis Valverde mostrou o cachorro de estimação nas fotos. Anote aí as medidas do corpo da atriz: 1,63 metros de altura e apenas 50 quilos de peso.

Compartilhe com um amigo!
Comentários