CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo agita a chegada do Ano Novo 2013

Assista ao vídeo do show de Ivete Sangalo no Réveillon em Maceió 2013

Da Redação, publicado em 01/01/2013.
Antes da cantora Ivete Sangalo subir no palco e agitar o Réveillon em Maceió, Ivete tirou fotos e aproveitou o final do ano. Ivete tirou foto com o marido, Daniel Cady, com os fãs e também com amigos famosos, alem de mostrar toda simpatia em mensagens de feliz ano novo nas redes sociais.
Ivete Sangalo comemora a chegada de 2013 com show em MaceióFoto: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo não escondeu sua alegria com a chegada de 2013, 'Feliz, feliz, feliz ano novo!', escreveu em seu Twitter. A cantora também divulgou uma foto ao lado das atrizes Carolina Dieckmann e Juliana Paes, que está grávida. 'As amigas curtindo o fim de ano! Aqui em casa tá fervendo. Daqui a pouco tô em Maceió pra ferver muito', escreveu a cantora.

Pouco antes do show em Maceió, Ivete Sangalo disse: 'Vou subir no palco de Maceió com o coração cheio de amor e muita música boa!'. E foi o que aconteceu, a baiana agitou uma multidão de fãs, todos comemorando a chegada do ano novo. Na manhã do dia 31, Ivete Sangalo curtiu a praia e tomou sol. 'Um feliz ano novo pra todo mundo! Muitas coisas boas vão chegar!', escreveu ela, enquanto se bronzeava.

Assista ao vídeo de Vitoria Teles, fã de Ivete Sangalo no show de Maceió no Réveillon 2013:


Compartilhe com um amigo!
Comentários