CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reinaldo Marques/ Terra

Ivete Sangalo quer aumentar família após Carnaval

Ao lado do marido Daniel Cady, Ivete Sangalo falou sobre ter mais filhos nos bastidores do Carnaval de Salvador

Da Redação, publicado em 20/02/2012.
Ivete Sangalo quer ter mais filhos após a folia do Carnaval de SalvadorFoto: Reinaldo Marques/ Terra
A cantora Ivete Sangalo revelou o sonho de aumentar a família em entrevista nos bastidores do Carnaval de Salvador neste domingo, 19. Ivete Sangalo estava acompanhada do marido Daniel Cady. A estrela do Carnaval de Salvador relaxou alguns minutos na folia de Salvador no camarote da Revista Quem. OsPaparazzi mostrou o show de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.

'Eu e meu marido só pensamos em aumentar a família. Estou beijando ele para vocês', declarou Ivete Sangalo, que já tem um filho com Daniel Cady. Ivete Sangalo sonha em ter uma 'penca' de filhos. Portanto, será que após o Carnaval veremos Ivete Sangalo grávida? É esperar pra ver! Por enquanto ela só quer saber de animar ainda mais o Carnaval de Salvador. 'O público me deixa muito empolgada e esse reconhecimento não tem palavras quanto olho e vejo eles lá em baixo. Minhas pernas tremem, queria que eles sentissem o que eu sinto', agradeceu Ivete.

Em entrevista ao Terra, Ivete Sangalo confessou que sua família fica preocupada quando a vê em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador. 'Minha família me chama de louca, dizem que tenho que me cuidar. Sempre tomo uma sopinha para não passar mal', comentou a Musa.

Ainda sobre filhos, em show no Rock in Rio Ivete Sangalo dedicou a festa a seu filho.


Compartilhe com um amigo!
Comentários