CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Esposa de Junior pinta as unhas do filho e web reage

Mônica Benini tem um filho, Otto, que completou 5 anos de idade em 2022. O menino é fruto do casamento com Junior Lima

Da Redação, publicado em 22/11/2022 e atualizado hoje.

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, pintou as unhas do filho Otto nas redes sociais. Os internautas reagiram com críticas e elogios. Em 2022 o filho de Junior e Mônica estava com 5 anos de idade. Veja o depoimento de Mônica após a repercussão das unhas pintadas do menino.

'Hoje a gente resolveu pintar a unha igual. Gente, não é a mão da Lara. Jamais pintaria a unha de uma bebê. É a mão do Otto mesmo', disse.

Lembrando que a filha Lara estava com 1 ano de idade na época. Ela acrescentou: 'Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e que pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos', acrescentou.

Nas redes sociais, os comentários foram duros. Sobre essa questão de menino não pode brincar de boneca ou menina não pode jogar futebol. Sabe? Esse preconceito bobo chamou a atenção da super mamãe. Que fez críticas nos stories do Instagram sobre o episódio.


Mônica com a filha mais nova, Lara.

A irmã de Junior, Sandy Leah, também acredita numa criação mais livre e sem qualquer tipo de preconceitos ou tabus. Para saber mais sobre a criação de filhos e crianças, vale a pena conhecer nosso canal Pais e Filhos.

Compartilhe com um amigo!

Comentários