CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube Glamour

Junior Lima e Monica Benini esperam uma menina

Casal falou sobre gravidez nas redes sociais. A bebê é uma menina. Mamãe já mostra fotos do barrigão

Por Ana Carolina, publicado em 28/04/2021 e atualizado hoje.

Junior Lima falou sobre a gravidez da esposa, Monica Benini, nas redes sociais. Ele revelou que o casal está esperando uma menina. O nome da bebê ainda não havia sido revelado. No Instagram oficial de Junior Lima e Monica Benini há fotos da gravidez e também fotos do primeiro filho, Otto, que nasceu em outubro de 2017.

'Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma Menina! Ai, meu coração! Sugestões de nomes?', escreveu Junior.

Em abril de 2021, a Rede Globo exibiu nas tardes de domingo o documentário Sandy e Junior, contando a biografia da carreira ao lado da irmã Sandy Leah. Nos comentários das fotos, no Instagram, há mensagens carinhosas de Sandy, da mãe Noely Lima e também do cunhado, Lucas Lima.

Na trajetória do casal Junior e Monica, destacamos o noivado em 2013, o nascimento do primeiro filho em 2017 e depois a segunda gravidez em 2021. Na foto acima, a mamãe Benini está na praia e posando para o marido. Fotão que chama, né?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários