CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber e Selena Gomez namorando: por que isso é o caos

Saiba qual é o motivo do caos; por que as fãs do astro teen Justin Bieber ameaçam Selena Gomez de morte

Da Redação, publicado em 04/01/2011.
A bomba explodiu. E o caos que ela causou vai se espalhando entre o mundo de fãs do astro teen Justin Bieber. Justin Bieber não é um astro sozinho. Justin Bieber carrega consigo uma legião de fãs, a chamada Família Justin Bieber. E a Família Bieber está abalada com a notícia que se espalhou neste último fim de semana: Justin Bieber estaria trocando beijos com Selena Gomez. Você se pergunta: mas qual é o problema de Justin Bieber namorar Selena Gomez? OsPaparazzi foi procurar a resposta nas ruas, conversando com fãs de Justin Bieber.
A tão comentada foto do suposto romance de Justin Bieber e Selena Gomez. Será?Foto: Divulgação
Afinal de contas: por que as fãs de Justin Bieber odeiam tanto Selena Gomez? Elas odeiam apenas Selena Gomez ou odeiam qualquer garota que se aproxime de Justin Bieber? Com vocês, as explicações: 'O Justin é o nosso ídolo, é a nossa estrela guia. A Selena Gomez não merece namorar um garoto perfeito como ele', conta Mariana Cardoso, de 15 anos, integrante do fã clube de Justin Bieber em Atibaia, no interior de São Paulo. Tamires dos Santos, 17, tem outra justificativa: 'A Selena Gomez é muito velha para o Justin Bieber. Ela está enganando ele. Só quer se aproveitar. Não ligo do Justin Bieber namorar. Mas tem que ser uma garota de idade parecida, e que mereça estar ao lado dele', opinou.

Já Amanda Faria, 16, é pura sinceridade: 'Pra ser bem sincera, não queria que ele namorasse ninguém. Nunca. Todas as fãs do mundo sonham em namorar o Justin Bieber. Se ele ficar namorando a Selena Gomez pra lá e pra cá, vai perder um pouco esse encanto, sabe? Não dá pra explicar, mas o Justin Bieber é uma espécie de 'nosso'. Sei lá, ele é único'.

As fotos tão comentadas mostram Selena Gomez e Justin Bieber em clima de romance durante férias no Caribe. Logo após a divulgação, segundo o portal TMZ, Selena Gomez passou a ser ameaçada de morte por fãs de Justin Bieber no Twitter. 'Se você magoar Justin eu te mato!', 'Você não merece Justin Bieber' e 'Saia de perto do Justin, sua pedófila!' são as ameaças mais comuns. Até mesmo mensagens suicidas de fãs de Justin Bieber foram destacadas. O caos se espalhou, porque Bieber estaria iniciando um romance com Selena.

Antes de Selena Gomez, Justin Bieber também causou alvoroço quando trocou olhares com Jasmine Villegas. Como provocação, Jasmine Villegas disse em torpedo que Justin Bieber beija como ninguém. Jasmine também recebeu duras críticas de fãs de Justin Bieber.
Ela está sendo ameaçada de morte. Por quê'Foto: Divulgação
Quem é Selena Gomez'

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992, nos EUA. Já Justin Bieber nasceu no dia 1° de março de 1994. Selena Gomez é atriz e cantora. Ganhou fama na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Selena também já atuou em filmes infantis e teens. Como cantora, Selena Gomez tem músicas gravadas para filmes e especiais da Disney.

Eles não podem namorar? Opine!

Aqui no Brasil, Luan Santana também tem a Família Luan Santana. Os coloridos do Restart têm a Família Restart. E Justin Bieber tem a Família Justin Bieber internacionalmente. As comparações são inevitáveis. Mas afinal: o astro teen pode ou não pode namorar? Por que Justin Bieber não pode namorar Selena Gomez? Abaixo o espaço é aberto para debates e comentários.

Compartilhe com um amigo!
Comentários